Naiara Azevedo foi uma das convidadas do Altas Horas especial de Dia das Mães deste sábado (10), na Globo. A cantora apareceu ao lado de dona Iraci Azevedo e fez um relato emocionante sobre o fato de a mãe ter sofrido de depressão sem ela saber.
A sertaneja revelou que saiu de casa aos 17 anos para fazer faculdade e sua irmã foi com ela. Com isso, a mãe passou a sofrer com a “síndrome do ninho vazio”. Dona Iraci, então, passou por um período de sofrimento.
“Eu não sabia, mas minha mãe teve depressão por dois anos, tomou medicamento. Eu nunca soube disso”, contou a ex-BBB.
+ César da primeira versão de Vale Tudo, Carlos Alberto Riccelli comenta remake: “É outro”
“Eu sofri”
Durante o programa apresentado por Serginho Groisman, Naiara Azevedo seguiu seu relato. “Eu ia visitar ela aos finais de semana, então quando eu a via, estava tudo bem. Não sou capaz de mensurar o sentimento de uma mãe e da famosa síndrome do ninho vazio”, ponderou.
“Quando eu soube, eu sofri. Como eu sofri de saber que minha mãe… nunca imaginei que ela teve depressão, que tomou medicamento, porque sempre que ela estava na minha presença, na da minha irmã, ela sempre foi muito forte”, disse.
“Essa minha força de aguentar tudo, ir pra cima e resolver, veio muito dela”, finalizou a intérprete de “Tantos Planos” e “Dá uma Segurada”.
+ Bruno encerra show às pressas após Marrone cair do palco e bater a cabeça
Dueto
Após o relato emocionante, Naiara Azevedo fez um dueto ao lado da mãe Iraci Azevedo. Elas subiram ao palco do programa da Globo e cantaram juntas “No Dia Em Que Saí De Casa”, sucesso de Zezé Di Camargo & Luciano.
Além da cantora e sua mãe, o Altas Horas de Dia das Mães também recebeu outros famosos ao lado de suas mães: Nicolas Prattes e Giselle Prattes; Lucinha Lins e Cláudio Lins; e Ana Castela com Michele Castela.