Portal MSN
Portal MSN
terça-feira, 30 de abril de 2024

Namorada de Conrado dá detalhes sobre estado de saúde do cantor

Anna Moraes, a namorada do cantor Conrado dá mais detalhes sobre o estado de saúde do cantor que sofreu um acidente no último sábado.

-

-

Gabriel Arruda
Gabriel Arruda
Gabriel Arruda é redator web especialista em notícias dos Famosos brasileiros e das Celebridades, Influencers e Personalidades da mídia em geral.
Anna Moraes e Conrado (Foto: Instagram)

O acidente envolvendo a dupla sertaneja Conrado e Aleksandro ocorreu no último sábado, dia 07 de maio. Na ocasião o ônibus que transportava a dupla juntamente com sua equipe, tombou em meio à estrada pois o pneu dianteiro do lado esquerdo estourou. O cantor Aleksandro de 34 anos morreu e Conrado sofreu graves consequências, porém se recupara bem do acidente que ocorreu em São Paulo.

- Continua após o anúncio -

A namorada de Conrado, Anna Moraes, foi até as redes sociais para falar um pouco sobre o estado de saúde do artista. Em um storie publicado ela escreveu o seguinte: ”Oi gente, os dias não tem sido fáceis, mas como vocês já sabem, ontem tivemos uma grande vitória!! Meu João acordou, está consciente e muito abalado com o ocorrido, ele se lembra de algumas cenas…Mas na medida do possível, está bem. Vocês não tem ideia de como foi importante e emocionante chegar no hospital e ver ele falando, se comunicando com a gente. Depois de dias de tanta angústia…”, explica Anna.

Ela continua o post agradecendo às pessoas que estão mandando mensagens de apoio e principalmente a Deus: ”…Eu sabia que Deus tava providenciando esse momento e foi tão lindo, tão cheio de graça e luz. Obrigado Papai do Céu pelo hoje, pelo ontem…Pela vida do João…Só bençãos e Graça! Te louvo meu senhor e até agradeço para todo o sempre. O teu amor me persegue. A tua bondade é infinita!. Deixo aqui minha gratidão a todos sem excessão que estão me mandando mensagens, obg de verdade, aos poucos eu tento responder…São muitas msgs de carinho e palavras que acalentam meu coração nesse momento tão delicado. Amigos, familiares, fãs do C&A..Acreditem, cada um de vcs estão sendo instrumentos de Deus na nossa vida! Gratidão a todos. Deus está ouvindo nossas orações. Continuem oranda pela vida do João (Conrado) e do Júlio César”, escreveu e namorada de Conrado.

Storie de Anna Moraes (Foto: Reprodução/Instagram)
- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Gabriel Arruda
Gabriel Arruda
Gabriel Arruda é redator web especialista em notícias dos Famosos brasileiros e das Celebridades, Influencers e Personalidades da mídia em geral.