
Nesta segunda-feira (27), Marcela Tomaszewski anunciou o fim da parceria com o advogado Diego Cândido, que a representava no caso envolvendo uma suposta agressão cometida por Dado Dolabella. Em vídeo publicado nas redes sociais, a modelo afirmou que decidiu encerrar o vínculo profissional e negou ter procurado a polícia ou realizado exame de corpo de delito.
+ Dado Dolabella rompe o silêncio após acusações de agressão contra a namorada
“Gostaria de deixar claro que o Dr. Diego Cândido não está mais me representando… Estou na minha casa, estou bem, estou com meus cachorros e com a minha mãe, eu estou tranquila”, declarou Marcela, em tom de serenidade.
🚨AGORA: Namorada de Dado Dolabella dispensa advogados e afirma que não vai registrar boletim de ocorrência contra o ator por violência doméstica. pic.twitter.com/jo07282IgW
— CHOQUEI (@choquei) October 27, 2025
Modelo reforça tranquilidade nas redes
Pouco depois, Marcela publicou outro vídeo reforçando sua fala anterior. “Estou na minha casa, estou bem, com a minha mãe. Estou tranquila. Tá tudo bem, tudo em paz… E essa semana, tudo vai ser esclarecido da melhor forma possível para todos”, disse, demonstrando calma e disposição para seguir em frente.
Advogado confirma saída do caso
Mais cedo, Diego Cândido confirmou sua saída do caso após a modelo desistir da denúncia e afirmar que teria entrado em acordo com o ator. “Decidi me retirar do caso, porque ela não quer denunciar e não concordo. Ela disse que eles estavam entrando em acordo, mas, se reataram, não sei”, contou à revista Quem.
Em nota oficial, o advogado declarou ter se afastado por questões de foro íntimo, destacando ainda seu repúdio a qualquer forma de violência ou discriminação.
+ Wanessa Camargo rompe o silêncio e diz o que pensa sobre novo namoro de Dado Dolabella
Polêmica nas redes
A polêmica começou após a divulgação de um vídeo em que Marcela aparece com marcas vermelhas no pescoço e na mão.
Até o momento, Dado Dolabella não se pronunciou publicamente sobre as acusações.






