terça-feira, 21 de setembro de 2021

Últimas

Namorada de Eduardo Costa diz que continua sustentando os filhos, ex-marido nega

-

Núcia Ferreirahttps://www.areavip.com.br/
Jornalista carioca com passagens pelas revistas Conta Mais, TV Brasil e TV Novelas. No site Área VIP, além de redatora, é repórter especialista em Celebridades, TV e Novelas.

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Mariana se separou de Eduardo Polastreli e assumiu namoro com Eduardo Costa – Instagram

- Continua após o anúncio -

Depois de tornar público o namoro com Eduardo Costa, Mariana Polastreli abriu seu Stories no Instagram para responder algumas perguntas dos seguidores nesta segunda-feira (26). Ela respondeu uma pergunta sobre a guarda dos filhos.

Mariana tem três meninos com o ex-marido, Eduardo Polastreli, que acusou a então mulher de traição,   Luiz Henrique, de 13 anos; Pedro, de 9; e Theo, um bebê de 10 meses. O seguidor perguntou se Mariana não quis insistir na guarda das crianças.

Eduardo Costa assume relacionamento com suposta amante e choca a web

- Continua após o anúncio -

A empresária respondeu: “Apenas o meu mais velho optou, neste primeiro momento, a continuar morando com o pai, mas mesmo assim a guarda é compartilhada. Theo e Pedro estão sob minha guarda, que acaba também sendo compartilhada por opção minha. Pedro apenas cumprirá o ano letivo da escola para que não interrompa. Minha intenção a todo o momento era, e é, facilitar, diminuir qualquer impacto que pudesse vir atingir meus filhos”, afirmou.

Ela continuou dizendo que sustenta os filhos. “Mesmo eles dois estando lá, por enquanto, arco única e exclusivamente com todas as despesas dos meus três filhos. Em momento algum fiz questão de expor isso, mas acho que as informações, em algum momento, têm que ser dadas por completo e não apenas o que beneficia algumas partes”, afirmou.

- Continua após o anúncio -

Influencer casada apontada como affair de Eduardo Costa desabafa: “Me chamam de demônio”

Depois da repercussão do discurso da ex-mulher, Eduardo Polastreli conversou com o colunista Leo Dias e negou que a digital influencer dê dinheiro para sustentar os filhos. “Na audiência, ela bateu no peito dizendo que iria dar a pensão, que eu realmente pedi pra ajudar com os dois que ficaram na minha guarda. E até hoje não deu 1 centavo, está atrasada desde dia 15 de julho”, afirmou.

Segundo ele, as despesas estão sendo pagas com os próprios recursos dele, incluindo a loja que possuem em sociedade: “Dinheiro que eu tenho para fazer as despesas são da loja que também é minha! E lá, uma vez ou outra, eu pego pra pagar contas da própria loja que ela abandonou. Eu tenho minhas rendas e não dependo de dinheiro dela. A pensão foi exigida porque ela está pagando de rica”, finalizou.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Núcia Ferreirahttps://www.areavip.com.br/
Jornalista carioca com passagens pelas revistas Conta Mais, TV Brasil e TV Novelas. No site Área VIP, além de redatora, é repórter especialista em Celebridades, TV e Novelas.

Últimas TV & Famosos