terça-feira, 3 de agosto de 2021

Últimas

Influencer casada apontada como affair de Eduardo Costa desabafa: “Me chamam de demônio”

-

Núcia Ferreirahttps://www.areavip.com.br/
Jornalista carioca com passagens pelas revistas Conta Mais, TV Brasil e TV Novelas. No site Área VIP, além de redatora, é repórter especialista em Celebridades, TV e Novelas.

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Mariana é acusada por Eduardo Polastreli de ter um caso com Eduardo Costa – Instagram

- Continua após o anúncio -

A história envolvendo um suposto romance entre Eduardo Costa e uma digital influencer casada continua dando o que falar. Desta vez, Mariana Polastreli falou com o colunista Leo Dias, que vem divulgando a história, e contou que sua vida se transformou em um verdadeiro tormento.

Quem procurou o colunista foi o marido da moça,  Eduardo Polastreli, com quem ela é casada há 15 anos e tem três filhos. Ele acusa a mulher de ter abandonado a família e de ter começado a se relacionar com Eduardo Costa.

Marido de suposto novo affair de Eduardo Costa conta que mulher abandonou a casa e os filhos

- Continua após o anúncio -

Porém, Mariana pediu que as pessoas não façam julgamentos precipitados. “Estão me atacando da forma mais cruel que existe. Me chamam de demônio, desgraçada, de mãe desnaturada e muito mais. E não é nada disso”, garante.

Ela diz, ainda, que o marido, de quem está se separando, passou dos limites. “As pessoas precisam ter empatia. Precisam me ouvir. Nada disso aconteceu, e se tivesse acontecido, qual o direito que elas têm? Não é justo o que o Eduardo (Polastreli) está fazendo comigo. Eu nunca faria isso com ele, pelos nossos filhos. Todos estão sendo expostos desnecessariamente”, desabafou.

- Continua após o anúncio -

Eduardo Costa nega romance com influenciadora casada: “a gente nem ficou”

Mariana contou que o filho mais velho, de 13 anos, é o que mais tem sofrido com a polêmica. “Ele está sendo vítima de bullying. Se fosse eu, não o deixaria ficar no celular lendo tudo, de jeito nenhum! Mas ele [ex-marido] deixa. Meu filho está sofrendo. A gente conversa de madrugada e ele desabafa comigo”, explicou a influencer, que é mãe de mais outros dois meninos, um de 9 anos e outro de 1 ano e 8 meses.

Gusttavo Lima desaprova atitude de sertanejo Eduardo Costa após ele ter dado em cima de Andressa Suita

Eduardo Polastreli entrou com um pedido de guarda dos três filhos assim que a acusou de ter abandonado a casa e as crianças. Desde então, ela não está conseguindo ver os herdeiros.  “Já me instalei, estou morando em um apartamento em Alegre, no interior do Espírito Santo, que fica a três horas da casa dele. Peço para ele trazer os meus filhos aqui para eu vê-los, mas ele diz que só eu indo lá. Eu não vou. Tenho medo. Já estou com advogado que está entrando com liminar porque eu quero os meus filhos de volta”, contou ela, que também vai entrar com um processo de calúnia e difamação contra o ex-marido.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Núcia Ferreirahttps://www.areavip.com.br/
Jornalista carioca com passagens pelas revistas Conta Mais, TV Brasil e TV Novelas. No site Área VIP, além de redatora, é repórter especialista em Celebridades, TV e Novelas.

Últimas TV & Famosos