Manu Gavassi e o namorado – Reprodução: Instagram

A cantora Manu Gavassi vem sendo uma grata surpresa no elenco participante do reality show da TV Globo, ‘Big Brother Brasil’, o ‘BBB 20‘. Ela logo caiu nas graças do público por conta de seu jeito espontâneo, que rendeu diversos memes.

+ BBB20: Amiga íntima de Manu Gavassi revela segredo para tirar famosa do sério

Com grande relevância, vem os haters, não é mesmo? E não demorou muito para as pessoas falarem que atitude de Manu Gavassi era forçada. Para estas pessoas, o comportamento da cantora e atriz não estava sendo genuíno.

Sabendo disso, o namorado da cantora Manu Gavassi, Igor Carvalho, em conversa com o portal UOL, acabou saindo em defesa da amada e rebateu os comentários de quem afirmou que ela ‘estava sendo forçada’

+ Igor Carvalho reage após pedido de namoro de Manu Gavassi durante o ‘BBB20’

“A Manoela é sensacional. Ela está sendo ela e quer mostrar que é comum, como todo mundo. Ela é uma pessoa apaixonante, muito amiga, parceira, dedicada. E cada vez mais, as pessoas vão gostar dela por isso”, iniciou.

Ele, que foi pedido em namoro ao vivo por Manu, aceitou o pedido. Ela não sabe ainda, mas ele promete que vai ficar o tempo que ela estiver confinada, que pode chegar até a três meses, como se estivesse namorando: “Eu vou ficar três meses aqui agindo como se eu estivesse namorando com você. O que são três meses perto de uma vida inteira?”.

+ Bruna Marquezine revela reação após anúncio de Manu Gavassi no reality

Apesar da saudade de Manu Gavassi, Igor Carvalho afirma que está torcendo para que ela leve o ‘BBB 20‘: “Vindo da Manoela, tudo é surpreendente sempre. Estou muito feliz e super apoio os sonhos e desejos dela. É um misto de surpresa e felicidade. A minha relação com ela foi muito tranquila, fluiu tão fácil. Não entramos nesse mérito”, contou.



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here