Zilu Camargo e Marco – Reprodução: Instagram

Dando início ao ano de 2020 em grande estilo, ao que parece, Zilu Camargo está tentando começar o novo ciclo de uma forma diferente e afastada de quaisquer polêmica… mas claro, vida de celebridade não é bem assim, e nem mesmo longe dos trabalhos e de férias em Miami, nos Estados Unidos, ela consegue fugir das polêmicas.

+ Zilu Camargo exibe corpão ao posar de biquíni em Miami

Desta vez, surgiu grandes rumores de que ela estaria supostamente decretando o término do seu namoro com o fotógrafo Marco Ruggiero, de quem está junto desde meados de 2018. O fato dos casais não interagirem nas redes sociais, tampouco curtirem ou comentarem as publicações um do outro motivaram os fãs a criarem os rumores. No entanto, em entrevista concedida ao jornal Extra, o rapaz se pronunciou pela primeira vez.

+ Saiba como o sertanejo Zezé di Camargo e sua ex, Zilu, passaram o Natal

Na ocasião, ele, que é dono de um estúdio de fotografia em São Paulo e empresário gastronômico, garantiu que os dois continuam juntos mesmo diante da distância. “Eu tenho o meu trabalho, e não posso ficar viajando com ela e largar tudo aqui e acompanhá-la. Cada um tem o seu trabalho. Toda vez que ela trabalha, é a mesma coisa: todo mundo acha que nos separamos. Ela já passou três meses viajando e seguimos juntos. Está tudo bem”, garantiu, alegando que a sua amada retornará ao país antes do período de Carnaval.

+ Zilu Camargo exibe corpão com look fitness e recebe comentário da esposa de Bolsonaro

Por falar nas suas férias, aos 61 anos, a ex do sertanejo Zezé Di Camargo surpreendeu ao ter compartilhado um registro onde surgia com um vestido preto colado que evidência as curvas perfeitas de seu corpo, ao fundo uma belíssima vista iluminada da cidade, um cenário que valorizou ainda mais a empresária.



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here