Suzanna Freitas e o namorado – Reprodução: Instagram

Ela cresceu! O maior orgulho para um pai, certamente é ver o filho batendo suas próprias asas. Se for na mesma carreira dele, então, a emoção é em dobro. Isso é um pouquinho do prazer que Suzanna Freitas, filha de Kelly Key com o cantor Latino, dá para os pais.

Filho de Kelly Key dá entrada no hospital e realiza cirurgia de emergência

Em conversa com a Revista Quem, a filha da cantora abriu o jogo sobre sua carreira. Suzanna Freitas, que está com 19 anos, já tem em mente o que pretende ser daqui há alguns anos: “Quero ser atriz e modelo”.

Ela, que está namorando há cerca de três anos com Gabriel Simões, abriu o coração para falar sobre um possível casamento. Para ela, o momento não é o ideal, mas, lá na frente, não descarta uma possibilidade:

Casado há 18 anos, Mico Freitas, marido de Kelly Key, revela segredo para o relacionamento não cair na rotina

“Tudo é um processo, não adianta atropelar as coisas. Estou terminando o meu curso agora. Ainda tenho uma vida pela frente. Dormimos juntos, durmo na casa dele, ele dorme na minha casa. Temos uma relação muito legal. Mas acho que nem por isso a gente tem que oficializar (a relação). Tem que ser tudo no seu tempo. Não é hora”, disse ela.

A jovem conta que, caso se concretize a carreira de atriz, ela não pretende abandonar as redes sociais, onde coleciona quase 2 milhões de seguidores: “Penso em continuar essa carreira (de digital influencer), acaba sendo uma consequência para mim. Gosto muito de trabalhar com isso, de conversar com as minhas seguidoras”.

+ Kelly Key revela questionamentos sobre relação da filha com Mico Freitas: “Maldosos”

Suzanna Freitas, por fim, falou sobre a relação com sua mãe e que já recebe até o seu próprio dinheirinho: “Ela confia em mim. Sou maior de idade, ainda moro com a minha mãe, mas já ganho o meu dinheiro”.



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here