Portal MSN

Namorando jovem 26 anos mais novo, apresentador da Record lamenta preconceito

Veja o que o apresentador da Record falou.

-

-

Victor Arioli
Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
O jornalista e o namorado - Reprodução: Instagram
O jornalista da Record e o namorado – Reprodução: Instagram

Estamos em 2021 e ainda tem pessoas que se incomodam com o amor entre duas outras. Não importa o gênero, nem a idade, se duas pessoas mantém este sentimento, não há porque impedi-los ou ter preconceito. E quem disse que isso não existe, está mais do que enganado. A prova disso é um apresentador da Record, que namora um jovem 26 anos mais novo.

- Continua após o anúncio -

+ Apresentador da Record faz publicação na internet falando sobre seu relacionamento com rapaz de 19 anos

O apresentador Fábio Ramalho, da TV Record, de 45 anos, está se relacionando com o jovem de 19 anos João Paulo dos Santos. Em recente entrevista, ele falou sobre o romance e o preconceito que sofre.

+ Cantor sertanejo famoso, que é gay, se tornará pai através de inseminação artificial

- Continua após o anúncio -

Em conversa com a Revista Quem, ele falou o motivo de expor a sua vida amorosa: “Na verdade, nunca expus muita coisa da minha vida pessoal nas redes sociais. Mas está longe desta ter sido a primeira vez. Meu foco sempre foi meu trabalho e meus projetos sociais. Eu vim da apresentação de jornalísticos policiais. Em uma cidade como o Rio de Janeiro, ser público e expor alguém, principalmente um relacionamento, era algo a ser analisado com muito cuidado”, iniciou, continuando: “Evitava até postagens com minha mãe ou irmãs quando estavam no Rio. Quando migrei para o entretenimento da emissora que trabalho, deixei de andar de carro blindado e comecei a ficar mais confortável com essa questão. Mas isso, nem de longe, quer dizer que eu ‘escondia’ alguma coisa de alguém”.

Atores de novela bíblica da Record andam bem insatisfeitos

- Continua após o anúncio -

O apresentador da Record lamentou o preconceito: “Todo tipo de preconceito incomoda. Eu sempre tentei ‘blindar’ quem estivesse comigo de exposição na mídia de forma equilibrada, inteligente. Se namorasse com mulheres a preocupação seria a mesma. Mas isso, repito, não significa esconder. Se fosse um homem de 45 anos com uma jovem de 19 ou 20 anos, ele seria o ‘garanhão’, ‘pegador’, certo? Mas como são dois homens, aí os conceitos se confundem completamente. O nome disso? Preconceito, preconceito e preconceito”.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Victor Arioli
Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!