MSN

quinta-feira, 13 de junho de 2024

Cantor sertanejo famoso, que é gay, se tornará pai através de inseminação artificial

Um famoso cantor sertanejo, que é homossexual, decidiu ter um herdeiro; ele contará com ajuda da medicina e de sua 'namorada'.

-

-

Victor Arioli
Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Ilustração - Silhueta Sertanejo
Ilustração – Silhueta de cantor Sertanejo

Um famoso cantor sertanejo, que ainda não saiu do armário, resolveu recorrer aos meios médicos para ter um herdeiro. As informações são do site Movimento Country. De acordo com elas, o músico deverá anunciar a chegada do bebê em breve, ao lado de sua suposta namorada.

- Continua após o anúncio -

+ Cantor sertanejo morre de infarto no interior de São Paulo

Segundo o site, embora o público não tenha certeza sobre a sua sexualidade, o cantor sertanejo prepara uma forma para que tudo seja feito de uma maneira bastante discreta. Tanto é que, ‘na surdina’, ele foi para uma clínica de inseminação artificial para acertar todos os detalhes que resultarão na gravidez ‘de sua namorada’.

As informações indicam que já está tudo arrumado, desde o teste de gravidez até o pedido de casamento. A expectativa é que venha gêmeos. Segundo pessoas próximas ao artista ouvidas pela página, o sigilo sobre isso era para ser absoluto: “O cantor preferiu fazer o tratamento em uma clinica americana por ter garantia do sigilo”.

- Continua após o anúncio -

+ Cantor sertanejo sofre grave acidente e realiza cirurgia de emergência após explosão no carro

A pergunta que não cala: quando isso iria acontecer? Pois bem, de acordo com as informações, a gravidez da moça era para acontecer em breve, no entanto, devido a pandemia do coronavírus, que já atingiu cerca de três mil pessoas no Brasil e resultou na morte de 78 pessoas, ela foi adiada.

- Continua após o anúncio -

+ Caso de cantor sertanejo morto atropelado por professora tem novidade na Justiça

Além do fato que, por conta do coronavírus, as fronteiras nos Estados Unidos estão fechadas. Por isso, cantor sertanejo não terá como fazer o acompanhamento da gravidez, então, ele preferiu esperar mais um pouco. O que desejamos para ele é que a criança venha cheia de vida e com as melhores energias possíveis. Que o bebê tenha bastante sucesso em sua vida!

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Victor Arioli
Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!