Namoro de Manu Gavassi chega ao fim

O relacionamento entre Manu Gavassi, do 'BBB 20' e Igor Carvalho, chegou ao fim; veja todos os detalhes.
Manu Gavassi e Igor Carvalho – Reprodução/Instagram

É, amigos, uma hora o teto quebra, não é mesmo? Quando o relacionamento já dá suspeitas de uma crise, não há quem consiga segurá-lo. O que não resistiu desta vez foi o da atriz, cantora e participante do reality show da TV Globo, ‘Big Brother Brasil’, o ‘BBB 20’, Manu Gavassi.

Bruna Marquezine e Manu matam saudade por vídeo chamada: “2 horas para cada mês”

A ‘fada sensata’, que estava se relacionando com Igor Carvalho está solteira. Os fãs de Manu Gavassi já especulava o término nestes últimos dias. A chama da paixão dentro do coração dos fãs voltou a re-acender nestes últimos tempos, após a moça surgir nas redes sociais do bonitão, no entanto, de nada adiantou.

Vale lembrar que, com o fim do ‘Big Brother Brasil’ e o início da pandemia do coronavírus em São Paulo, os dois começaram a namorar à distância. O fato, como era de se esperar, o separou. No entanto, veio o Dia dos Namorados, no mês passado, e eles decidiram se encontrar. O amor ‘voltou a viver’.

+ Manu Gavassi enlouquece fãs ao anunciar sua primeira Live

Mas, novamente, com o relacionamento à distância, a relação foi esfriando, esfriando, até que, pronto, se acabou. Procurada, a assessoria de imprensa de Manu Gavassi confirmou a informação e lamentou que tudo isso tenha acontecido:

“Eles terminaram já algum tempo mas como a Manu não gosta de expor a vida pessoal, preferiu não fazer nenhum anúncio. Eles se respeitam e existe muito carinho e admiração de ambos os lados. Eles continuam muito amigos e querem levar essa amizade para a vida”, disse a equipe.

+ Motivo do sumiço de Manu após o ‘BBB 20’ vem à tona

Vale lembrar que Manu Gavassi e Igor Carvalho começaram a namorar mesmo durante o programa, onde um pedido ao vivo foi feito. Fica aqui as boas energias para os dois neste momento tão difícil.

Victor Arioli: Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Esse site utiliza cookies Leia mais.