Nicolas Prattes e Juliana Paiva (Foto: Fábio Rocha/ TV Globo)
Nicolas Prattes e Juliana Paiva (Foto: Fábio Rocha/ TV Globo)

Nicolas Prattes e Juliana Paiva que interpretam o casal Samuca e Marrocas em ‘O Tempo Não Para’, estão bastante grudados também na vida real. Segundo o colunista Leo Dias, os dois não se desgrudam mais e estão quase morando juntos.

Atualmente Juliana mora em um condomínio na Barra da Tijuca, e oficialmente Nicolas reside em outro endereço, mas o ator não sai da casa da namorada. Nicolas ainda passa pela entrada de visitante no condomínio de Juliana, mas os seguranças nem pedem mais a identificação para ele.

Segundo o colunista, o companheirismo do casal é tanto que até mesmo na piscina eles não se largam. Vale destacar ainda que Nicolas e Juliana começaram a se relacionar no meio do ano passado, inclusive foram até clicados aos beijos em shows, mas apenas em meados de Setembro eles falaram publicamente que estavam namorando.

Primeiro beijo

Juliana Paiva / Instagram

A atriz Juliana Paiva foi a entrevistada de Matheus Mazzafera, no Vídeo Show de quarta-feira (19).

Durante o bate papo, ela falou sobre o namoro com o ator Nicolas Prattes, que é seu par romântico na novela ‘O Tempo Não Para’. Eles interpretam o casal Samuca e Marocas.

Juliana foi questionada pelo youtuber como foi o primeiro beijo entre eles, e a artista revelou se foi na TV ou fora do set de gravação. “O beijo foi na vida real, mas eu o conheci graças à novela”, contou..Veja mais!

Fãs torcem pelo casal

Nicolas Ptrattes e Juliana Paiva
Nicolas Ptrattes e Juliana Paiva / Instagram

Ao publicar uma foto na praia ao lado de Juliana Paiva no Instagram, Nicolas Prattes arrancou a torcida dos fãs. “Foi Samuca ou Nícolas nessa foto?”, perguntou uma seguidora. “Amo a novela, vocês são casal lindo. Amo vocês”, disse outra. “É hoje que Marocas descongela com o fogo do Samu?”, questionou uma terceira. Veja o click!

Veja também:

‘Minha mulher amiga’, se declara Nicolas Prattes para Juliana Paiva



11 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here