MSN

sábado, 15 de junho de 2024

Namoro entre Luisa Sonza e Chico Moedas corre perigo após intensas brigas, diz colunista

Chico Veiga e Luísa Sonza estariam enfrentando uma crise no namoro, sobretudo pela intensa exposição midiática.

-

-

Henrique Furtado
Henrique Furtado
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Luísa Sonza e Chico Moedas
Luísa Sonza e Chico Moedas – Instagram

O relacionamento entre a cantora Luísa Sonza e o influenciador digital Chico Moedas, que se tornou público há pouco tempo, estaria passando por uma crise. Até então, o casal vinha demonstrando grande cumplicidade e parceria. Neste cenário, a loira chegou a dedicar um hit ao namorado, música essa que alcançou o topo das paradas de sucesso. Consequentemente, ambos rapidamente conquistaram a torcida dos fãs para que o romance prosperasse.

- Continua após o anúncio -

Luísa Sonza fica sem roupa em clipe de single com Demi Lovato – Confira!

Contudo, segundo informações divulgadas pelo jornalista Lucas Pasin, do UOL, o namoro dos dois pode estar correndo riscos. De acordo com pessoas próximas ao casal ouvidas pela referida fonte, os relatos seriam de que os dois estariam tendo frequentes desentendimentos, que estariam impactando diretamente na carreira de Luísa Sonza. Nesse contexto, a cantora teria reservado um tempo para recuperar as energias.

Luísa Sonza teria advertido Chico Veiga sobre os cigarros

Uma das possíveis razões para os desentendimentos seria a excessiva exposição na mídia. Chico Moedas, descrito como uma pessoa tímida pelos amigos, preferiria uma vida mais reservada, longe dos holofotes. Entretanto, seu relacionamento com a cantora trouxe uma visibilidade inesperada, colocando-o em evidência na mídia e nas redes sociais. Logo, o padrão de vida reservado e restrito ao seu grupo de amigos foi perdido, deixando-o insatisfeito com a situação.

- Continua após o anúncio -

Amigo deixa escapar que Luísa Sonza proibiu Chico Moedas de fumar: ‘Tomou uma prensa’

Recentemente, em uma live, Casimiro Miguel, amigo de Chico Moedas, revelou que a cantora teria dado uma bronca em Chico para que ele parasse de fumar. Porém, após ser alertado por internautas que suas palavras poderiam ser mal interpretadas, o streamer voltou atrás na descrição dos fatos. Segundo ele, Luísa Sonza teria apenas sugerido que o influenciador digital reduzisse o consumo. Nesse contexto, o rapaz, por iniciativa própria e sem qualquer pressão, teria optado por diminuir a quantidade, pensando, sobretudo, nos riscos do tabagismo contra a sua saúde.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Henrique Furtado
Henrique Furtado
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!