Nana Gouvêa/Divulgação
Nana Gouvêa/Divulgação

No próximo sábado, dia 24 de fevereiro, acontecerá a première do filme “Black Wake“, no Philip K Dick Science Fiction Film Festival, no Village East Cinema, em Manhattan. Esse é o mais prestigiado Festival de cinema de Ficção Científica dos EUA.

O longa é protagonizado por Nana Gouvêa, que faz o papel da cientista responsável por descobrir uma possível explicação parasitária pelas mortes ocorridas nas praias, ao longo do Oceano Atlântico.

O filme é dirigido por Jeremiah Kipp e produzido pelo marido de Nana, Carlos Keys. Além da atriz, o elenco conta com Tom Sizemore, Eric Roberts, Jonny Beauchamp, Vincent Pastore, entre outros.

No Brasil, ainda não tem previsão de lançamento.

Sinopse:

Especialistas se reúnem em uma unidade ultra-secreta para investigar uma série de mortes misteriosas em praias ao longo do Oceano Atlântico. Quando uma cientista (Nana Gouvêa) examina as provas em vídeo para descobrir uma possível explicação para as mortes, ela descobre que a ameaça real pode ser mais perigosa – e muito mais antiga – do que qualquer um jamais imaginou. Ela precisa convencer seus colegas (liderados por Eric Roberts) do verdadeiro perigo: uma antiga força que sobe do mar para trazer a loucura e a morte para toda a humanidade.

Confira o trailer do filme:



1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here