domingo, 28 de novembro de 2021

Últimas

Nanda Costa comemora último capítulo da novela Amor de Mãe: “Foi lindo”

-

Elisangela Ribeiro
Jornalista e Radialista com passagens por emissoras como Top FM, Band e Capital AM. No Área VIP atuo como web redatora especializada em celebridades, famosos e o universo Sertanejo.

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Nanda Costa / Instagram

- Continua após o anúncio -

Nanda Costa utilizou as redes sociais para celebrar o final de mais um trabalho em sua carreira, e celebrou o último capítulo da trama ‘Amor de Mãe’.

+Nanda Costa mostra estrago que chuva fez em casa de veraneio que está hospedada

Nesta sexta-feira (9) a atriz compartilhou com seguidores uma foto dos bastidores. No clique compartilhado pela famosa, ela exibiu uma foto ao lado do diretor Zé Villamarim.  Vale lembrar que a trama teve seus capítulos interrompidos em março do ano passado, devido a pandemia do novo coronavírus, e só terminou as gravações este ano seguindo todos os protocolos.

- Continua após o anúncio -

Na publicação a atriz comemorou e fez questão de agradecer: “O sorriso estampado na cara de quem teve o melhor comandante que uma novela atravessada por uma pandemia poderia ter. Obrigada Zé Villamarim por tanto cuidado, sensibilidade e profundidade!”

E os agradecimentos continuaram: “Obrigada Manuela Dias por confiar em mim, sua Érica. Obrigada por tanta troca e ensinamentos Regina Casé, Jéssica Ellen, Thiago Martins, Juliano Cazarré e Clara Galinari. Nossa família ficará para sempre em meu coração… Obrigada cada parceiro de cena, equipe… Foi lindo! Se tudo é incerto, o amor de mãe é a certeza de que contamos uma história inesquecível.”

- Continua após o anúncio -

+Nanda Costa revela reação da família ao revelar a sua homossexualidade

Outro que recentemente falou sobre o final da trama e seu personagem foi o ator Chay Suede.

Na ocasião, o ator que deu vida ao personagem Domênico/ Danilo abriu o coração e falou sobre sua emoção.

+Regina Casé se emociona com reta final de Amor de Mãe

Entre o fim da primeira temporada e início da segunda, houve um salto de seis meses na história. Então, há situações de conflito que aconteceram, são contadas, mas não são mostradas em cena. Esse período representa…” Siga lendo

Confira a publicação de Nanda Costa:

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Elisangela Ribeiro
Jornalista e Radialista com passagens por emissoras como Top FM, Band e Capital AM. No Área VIP atuo como web redatora especializada em celebridades, famosos e o universo Sertanejo.

Últimas TV & Famosos