fbpx

Chay Suede surpreende ao falar sobre o final de ‘Amor de Mãe’

-

Victor Arioli
Jornalista diplomado com passagem pelo portal IG. No portal Área VIP é redator especialista em informações sobre o mundo das celebridades e da telinha.

Comente

Veja também

BBB21: Tiago Leifert explica dinâmica da semana e formação de paredão

Tiago Leifert explica como será a formação de paredão desta semana.

BBB21: Viih Tube vence prova de habilidade e é a nova Líder

Viih Tube vence a prova de habilidade e se torna a nova Líder da casa.

Domenico, Chay Suede, e Lurdes, Regina Casé - TV Globo/João Cotta
Domenico, Chay Suede, e Lurdes, Regina Casé – TV Globo/João Cotta

- Continua após o anúncio -

O ator Chay Suede, que dá vida ao personagem Danilo/Domenico na novela ‘Amor de Mãe’ abriu o coração para falar sobre a novela, que chega ao fim nesta semana. O global, que é um dos papeis chaves desta reta final, comentou sobre o assunto.

+ Chay Suede poderá viver Ayrton Senna em próxima série da Netflix

Chay Suede comentou detalhes do final da trama e a diferença da primeira parte, que foi gravada antes da pandemia: “Entre o fim da primeira temporada e início da segunda, houve um salto de seis meses na história. Então, há situações de conflito que aconteceram, são contadas, mas não são mostradas em cena. Esse período representa um desgaste, uma saturação na relação do Danilo com a mãe”, disse.

- Continua após o anúncio -

Filha de Chay Suede e Laura Neiva é fotografada durante momento fofo

As afirmações foram feitas para a Revista Quem: “Isso fica claro, mas também fica claro que esse amor do Danilo pela Thelma é incondicional. Então, as cenas entre eles, são sequências que gosto muito. Mesmo diante de circunstâncias e situações de anormalidade que ela possa vir a cometer, ele tem uma devoção. Danilo é um cara que tem uma predisposição a servir, ser útil a quem está em torno dele”, afirmou.

- Continua após o anúncio -

O ator também falou sobre o personagem, que é muito afetivo e não pôde abraçar direito, por conta da pandemia, os outros colegas de cena: “Amor de Mãe é uma novela sobre afeto. Tem toque, contato físico e a gente ficava imaginando como daria para fazer beijos, abraços e sem perder qualidade. Parecia inalcansável. Quando a gente voltou, acho que todo mundo estava com saudade. Saudade de trabalhar, de ver os amigos, de conviver com outras pessoas”, disse.

+ Chay Suede fala sobre reprise de ‘Novo Mundo’

Chay Suede ainda disse: “A gente voltou muito emotivo. Posso dizer por isso por mim e pelo que notei das pessoas que contracenaram comigo. Estava todo mundo à flor da pele. A gente teve que buscar maneiras de se dar carinho dentro e fora de cena, muitas vezes com um acrílico entre a gente. Acho que as melhores cenas da novela são as da reta final”.

Prêmio Área VIP

Chay Suede foi o vencedor do Prêmio Área VIP – Melhores da Mídia 2020 na categoria Melhor Ator. Nessa edição a premiação contou com mais de 5 milhões de votos….confira os vencedores!

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Victor Arioli
Jornalista diplomado com passagem pelo portal IG. No portal Área VIP é redator especialista em informações sobre o mundo das celebridades e da telinha.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos