fbpx
sábado, 15 de maio de 2021

Últimas

Nanda Costa lamenta a morte do sogro: ”Já sinto falta da sua voz”

-

Elisangela Ribeiro
Jornalista e Radialista com passagens por emissoras como Top FM, Band e Capital AM. No Área VIP atuo como web redatora especializada em celebridades, famosos e o universo Sertanejo.

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Nanda Costa / Instagram

- Continua após o anúncio -

Nanda Costa compartilhou com seguidores em seu perfil das redes sociais para lamentar uma triste notícia.

A atriz global lamentou a morte de seu sogro, Ilsio Moreira, que carinhosamente era conhecido entre os mais chegados por Moreirão.

+Nanda Costa comemora último capítulo da novela Amor de Mãe: Foi lindo

- Continua após o anúncio -

No último domingo (25) em seu Instagram, Nanda postou um clique ao lado do sogro e da esposa, Lan Lahn, e mostrou todo o carinho, amor e admiração que sentia por ele. Sem economizar nas palavras ela fez um belo relato sobre o sogro e comoveu seguidores ao se despedir.

“Um homem justo, um pai maravilhoso. Um sogro presente, inteligente, que devorava livros e amava contar história.”

- Continua após o anúncio -

“MOREIRÃO. Meu sogro tinha nome de estádio. Um baiano que nasceu em Minas. Um homem justo, um pai maravilhoso.”

“Um sogro presente, inteligente, que devorava livros e amava contar história. Um sábio. Moreirão sempre acreditou e incentivou suas filhas a lutarem pelos seus sonhos. Foi ele quem deu a primeira bateria da Lan, e a partir daí ela ganhou o mundo”.

+Nanda Costa revela reação da família ao revelar a sua homossexualidade

“Moreirão criou um estúdio de ensaio em Salvador por onde passaram os maiores nomes do axé music, o Estúdio Sonar, que comandava junto com sua primogênita. Moreirão era só orgulho e admiração por suas 3 meninas, @brendajoic, @lanlanhoficial e @evelinkeller (sua caçula 🩰 bailarina) .

“Há 7 anos a vida me trouxe a Lan e há 6, ela trouxe ele pra perto da gente. Graças ao @retirodosartistasoficial, @stepannercessian, @cidacabral, @robsonpamplona.rj, @vigilatoanita e toda a família do “retiro”, Moreirao pôde viver como ele bem desejava, com autonomia e independência. Moreirão fazia anotações pelas paredes de sua casinha charmosa no final da rua, e toda vez que íamos visitá-lo, tinha um recorte novo de algum jornal ou revista com a gente na parede”.

Ao final ela disse: “Muita gratidão, meu sogro! Vá em paz, xuxu! Sua jornada foi brilhante. Voe alto que a gente segura as pontas por aqui! O pessoal de Paraty manda milhões de beijos. Com amor, sua nora.”

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Elisangela Ribeiro
Jornalista e Radialista com passagens por emissoras como Top FM, Band e Capital AM. No Área VIP atuo como web redatora especializada em celebridades, famosos e o universo Sertanejo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos