quarta-feira, 17 de agosto de 2022

Últimas

Nanda Costa lamenta a morte do sogro: ”Já sinto falta da sua voz”

-

Elisangela Ribeiro
Jornalista e Radialista com passagens por emissoras como Top FM, Band e Capital AM. No Área VIP atuo como web redatora especializada em celebridades, famosos e o universo Sertanejo.

@siteareavip

Instagram

Veja também

- Continua após o Banner -

Nanda Costa / Instagram

- Continua após o anúncio -

Nanda Costa compartilhou com seguidores em seu perfil das redes sociais para lamentar uma triste notícia.

A atriz global lamentou a morte de seu sogro, Ilsio Moreira, que carinhosamente era conhecido entre os mais chegados por Moreirão.

+Nanda Costa comemora último capítulo da novela Amor de Mãe: Foi lindo

- Continua após o anúncio -

No último domingo (25) em seu Instagram, Nanda postou um clique ao lado do sogro e da esposa, Lan Lahn, e mostrou todo o carinho, amor e admiração que sentia por ele. Sem economizar nas palavras ela fez um belo relato sobre o sogro e comoveu seguidores ao se despedir.

“Um homem justo, um pai maravilhoso. Um sogro presente, inteligente, que devorava livros e amava contar história.”

- Continua após o anúncio -

“MOREIRÃO. Meu sogro tinha nome de estádio. Um baiano que nasceu em Minas. Um homem justo, um pai maravilhoso.”

“Um sogro presente, inteligente, que devorava livros e amava contar história. Um sábio. Moreirão sempre acreditou e incentivou suas filhas a lutarem pelos seus sonhos. Foi ele quem deu a primeira bateria da Lan, e a partir daí ela ganhou o mundo”.

+Nanda Costa revela reação da família ao revelar a sua homossexualidade

“Moreirão criou um estúdio de ensaio em Salvador por onde passaram os maiores nomes do axé music, o Estúdio Sonar, que comandava junto com sua primogênita. Moreirão era só orgulho e admiração por suas 3 meninas, @brendajoic, @lanlanhoficial e @evelinkeller (sua caçula 🩰 bailarina) .

“Há 7 anos a vida me trouxe a Lan e há 6, ela trouxe ele pra perto da gente. Graças ao @retirodosartistasoficial, @stepannercessian, @cidacabral, @robsonpamplona.rj, @vigilatoanita e toda a família do “retiro”, Moreirao pôde viver como ele bem desejava, com autonomia e independência. Moreirão fazia anotações pelas paredes de sua casinha charmosa no final da rua, e toda vez que íamos visitá-lo, tinha um recorte novo de algum jornal ou revista com a gente na parede”.

Ao final ela disse: “Muita gratidão, meu sogro! Vá em paz, xuxu! Sua jornada foi brilhante. Voe alto que a gente segura as pontas por aqui! O pessoal de Paraty manda milhões de beijos. Com amor, sua nora.”

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Adicione no Whatsapp
Elisangela Ribeiro
Jornalista e Radialista com passagens por emissoras como Top FM, Band e Capital AM. No Área VIP atuo como web redatora especializada em celebridades, famosos e o universo Sertanejo.

Últimas TV & Famosos