Nanda Costa – Instagram

Sempre fazendo reflexões e dando conselhos nas redes sociais, Nanda Costa aproveitou o dia de ‘tbt’ para dar mais uma dica para os seguidores. Ela compartilhou um foto da infância, onda aparece vestida de Branca de Neve e dissertou sobre os direitos das mulheres.

Na legenda da foto, a atriz mandou seu recado. “TBT pra te lembrar que “não é não”, que príncipe encantado não existe e que ninguém no mundo tem o direito de te beijar sem o seu consentimento. Atenção pessoal, lembrem-se da maçã envenenada e não aceitem nenhum tipo de bebida, comida, balinha ou chiclete de desconhecido. No mais divirtam-se, usem camisinha e boa sorte”, escreveu.

Nanda Costa e Lan Lahn, em clima de união, festejam seis anos juntas

Os seguidores amaram o recado da atriz. “Não tem como não ficar encantada por você”, escreveu uma fã. “Foi breve e falou tudo branca de neve”, disse outra. “Sempre muito linda e preocupada com todos. Desejo felicidades e tudo de melhor, Nanda. Você mora no meu coração”, escreveu mais uma. “Lembrete importante”, disse outra.

Algumas fãs aproveitaram o post para elogiar o trabalho de Nanda como atriz. “Lindinha, ótima atriz, não perco um capítulo”, disse uma fã. “Linda como sempre, sou sua fã de carteirinha”, escreveu outra. “Adoro a Érica na novela. Parabéns:”, disse mais uma.

Lan Lanh, esposa de Nanda Costa, revela sonho de ter um filho com a atriz

Nanda Costa está em ‘Amor de Mãe’ como Érica, uma das filhas de Lurdes (Regina Casé). Na trama de Manuela Dias, ela levou um fora de Raul (Murilo Benício) e ficou com o coração partido. Com o fim do relacionamento, ela ganhou mais tempo para se dedicar à carreira de empresária do irmão, Ryan (Thiago Martins).

Confira o post:



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here