Nanda Costa e Lan Lanh – Reprodução: Instagram

A mulher da atriz da TV Globo, Nanda Costa, que está no ar no atual folhetim das nove da emissora ‘Amor de Mãe‘, Lan Lanh abriu o coração para falar sobre a relação que tem com a famosa.

Aos 51 anos, esposa de Nanda Costa surpreende ao exibir o corpo definido e é ovacionada pelos internautas

Lan Lanh, que trabalha com música, está há anos junto de Nanda Costa e, questionada sobre um possível passo a mais na vida das duas, ela não pestaneja. Em conversa com a Revista Quem, a celebridade falou sobre a sua vontade de construir uma família com a intérprete de Érica na novela das nove.

“Sempre tive vontade de ter um filho. Ter um filho é um caminho natural para a gente, que já mora junto e já é uma família. Como existe essa possibilidade de congelar, a gente pode esperar o momento certo e se organizar melhor”, disse ela.

+ Nanda Costa fala sobre relacionamento com Lan Lanh

Lan Lanh também comentou o fato das duas terem assumido o romance em pleno ‘Dia dos Namorados’, há dois anos atrás, que ajudou muitas mulheres a perderem o medo e também revelarem sua verdadeira identidade sexual.

Nanda Costa pede Lan Lahn em casamento: ‘Um dia especial’

“Foi libertador para a Nanda, para mim e para muitas meninas quando falamos do nosso relacionamento. Teve uma repercussão muito boa e até internacional. Amor é amor. Muitas mulheres e artistas também assumiram seus relacionamentos depois. Apesar de estarmos vivendo um momento de intolerância, eu espero que chegue um momento em que duas mulheres se relacionarem não seja um ato político, mas algo natural. Acredito que a gente tem evoluído. Recebemos muitas mensagens de mães que aceitaram os filhos depois que eu e a Nanda nos libertamos. Isso nos fortalece”, disse a mulher de Nanda Costa.



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here