fbpx

Aniversariantes famosos do dia 29 de Março

Pedro Bial Jornalista e apresentador brasileiro, nascido no Rio de Janeiro em 1958. Lima Duarte Ator brasileiro, nascido em Sacramento (MG) em 1930. Vanessa Giácomo Atriz brasileira, nascida em...

Filho do sertanejo Leonardo, João Guilherme ‘ignora’ quarentena e se arrisca

Filho do cantor sertanejo Leonardo, João Guilherme gera preocupação ao surgir nas ruas em meio a decreto de isolamento social.

De volta às telinhas em ‘Totalmente Demais’, Marina Ruy Barbosa pede papel em nova novela da Globo

De volta na tela da Globo na reprise de 'Totalmente Demais', Marina Ruy Barbosa revela desejo de atuar em próxima novela da Globo.

Marcão do Povo cria polêmica e rasga o verbo contra a Globo

Em meio a polêmicas envolvendo a Globo, Marcão do Povo rasga o verbo e detona o canal carioca.

Sertaneja Marília Mendonça e Murilo Huff exibem detalhes de quarto luxuoso do filho, Leo

Em quarentena, cantora sertaneja Marília Mendonça e o companheiro, Murilo Huff, exibem detalhes de quarto luxuoso do filho, Leo.

Roberto Justus quebra o silêncio e se defende novamente em meio a polêmica sobre coronavírus

Em meio a polêmica sobre posicionamento do novo coronavírus, Roberto Justus quebra o silêncio pela primeira vez nas redes sociais sobre o assunto.

Nanda Costa surge em momento especial ao lado da namorada

-

Nanda Costa e Lan Lanh – Reprodução: Instagram

Nanda Costa que está em casa, longe das gravações de ‘Amor de Mãe’, por conta do coronavírus, decidiu surpreender aos fãs nesta quarta-feira (25). A artista surgiu ao lado da namorada, Lan Lanh em um momento descontraído.

As duas aproveitaram que muita gente também está em casa e fizeram um vídeo cantando um música sobre o atual momento que o mundo vem enfrentando.

+Nanda Costa usa foto com elenco de Amor de Mãe para dar até breve ao público

“Um samba de roda, feito por mim e my love pra vocês, com todo nosso amor, carinho e axé! Fique em casa, por amor aos que não podem ficar”, escreveu a atriz na legenda da publicação.

+Nanda Costa comenta romance de sua personagem em Amor de Mãe&: Todos Estamos sujeitos

Nanda Costa responde seguidor: “Grata por deixar de me seguir”

A terça-feira começou com muitas críticas ao último pronunciamento do presidente do Brasil, Jair Bolsonaro. O governante pediu que todos voltem à rotina normal em meio ao surto de coronavírus que atinge o mundo. Logo após a fala, muitos internautas e artistas usaram as redes sociais e falaram sobre o assunto.

Nanda Costa também falou sobre a declaração do presidente, na verdade, usou uma arte para manifestar a revolta. No Instagram, a artista publicou uma imagem em que a frase “Bolsonaro, assassino, irresponsável e desumano” aparece em destaque. Um seguidor não gostou muito do que viu e se revoltou.

+Nanda Costa e Lan Lahn, em clima de união, festejam seis anos juntas

“Eu até que curtia seus vídeos suas fotos tinha maior respeito por você, mas, me desculpe, falar mal do meu presidente isso não aceito. Sei que pra você tanto faz, você nem conhece mesmo seus seguidores então a partir de hoje um seguidor a menos”, escreveu.

Nanda não perdeu tempo e responde de forma objetiva: “Grata por deixar de me seguir.”



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here




site statistics