sábado, 25 de junho de 2022

Últimas

Nando Reis, em nova fase, desabafa sobre os haters: “Irrita”

Cantor da MPB comentou sobre a nova fase na web

-

Fernando Melo
Web redator especialista em Celebridades com passagens por diversos sites de entretenimento.

@siteareavip

Instagram

Veja também

- Continua após o Banner -

Cantor Nando Reis - Instagram
Cantor Nando Reis – Instagram

- Continua após o anúncio -

Nando Reis, um dos maiores cantores da MPB no país, abriu o coração em entrevista à Quem nesta semana, e comentou sobre a nova fase da carreira, que agora passou a ser totalmente digital. Sendo assim, o famoso ainda desabafou sobre os haters e confessou que as vezes esses internautas maldosos acabam lhe irritando.

Dessa forma, no bate-papo com revista, Nando Reis não se limitou e comentou sobre a nova fase na carreira musical. “A era digital trouxe uma sucessão frenética de novas ferramentas em todas as esferas. Da produção, desde a forma de gravar, a forma de divulgar e a forma de se comunicar”, diz Nando.

+Nando Reis testa positivo para Covid-19

- Continua após o anúncio -

Em suma, Nando ainda comentou sobre a sua visão referente as redes sociais, como por exemplo: TikTok e a sua interferência na qualidade da música, o cantor propõe outra visão. “É claro que ela interfere na maneira na produção, mas eu não aliaria nunca isso à qualidade”, ele explica.

Mais sobre a matéria de Nando Reis

Sendo assim, o cantor ainda seguiu e desabafou sobre o modo de utilização das redes. “A utilização de qualquer meio tem que ser aproveitada e contém sua linguagem. Cabe ao artista entender e desenvolver a sua própria linguagem, né? Utilizar essa ferramenta como sua própria voz, que é o que eu tenho feito. E eu faço isso nos canais com o que mais me identifico”, pontuou ele.

- Continua após o anúncio -

+Nando Reis reflete sobre novo projeto e inspira fãs: “tudo que eu gosto”

Além disso, vale lembrar que, Nando Reis possui cerca de 1, 4 milhão de seguidores na web. “Como tudo na vida, isso tem seus múltiplos lados. (…) É claro que eu demorei um tempo para me entender com isso. Vamos falar no aspecto negativo, né? Da hostilidade, da agressividade. Especialmente como ela se municia por interpretações tendenciosas e alimentada também por informações muitas vezes improcedentes e distorcidas, para não dizer falsas”, disse.

“É uma coisa que irrita. Como eu publico muitas coisas e leio os comentários, tenho muito contato com isso e aprendi a me preservar. Há um filtro do que é publicado para não dar margem aos maus entendimentos, mas não me pauto por isso. Tento me preservar porque é uma discussão estéreo”, acrescenta. “No âmbito político, eu faço o inverso. Quem vem e me ofende com baboseira, sou eu que cancelo. Eu bloqueio. Mas é chato, é desperdício de tempo. Mas fazer o quê? Faz parte de como utilizo as ferramentas”, finaliza.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Adicione no Whatsapp
Fernando Melo
Web redator especialista em Celebridades com passagens por diversos sites de entretenimento.

Últimas TV & Famosos