Nani Venâncio usa o próprio carro como camarim após perder espaço na Rede Brasil

EXCLUSIVO! Apresentadora passa por perrengue após perder camarim em canal de TV

-

-

Fernando Melo
Fernando Melo
Colunista sobre o mundo da TV, celebridades, influencers e personalidades da mídia em geral, atuante no segmento desde 2012, com passagens por diversos sites como o Famosos na Web, Âncora do Sertão, Gerou Buzz e outros. No Área VIP, além de colunista, é coordenador de redação.
Nani Venâncio
Nani Venâncio – Foto: Instagram

O Área VIP trouxe com exclusividade, nesta semana, mais detalhes sobre a polêmica envolvendo Nani Venâncio na Rede Brasil. Após publicarmos em primeira mão que a apresentadora expôs em seu Instagram um vídeo no stories sendo pega de surpresa ao chegar no canal paulista e perceber que seus pertences estavam encaixotados e espalhados pelo chão do seu camarim, conversamos com uma representante da artista que apaziguou a situação dizendo que ela continua contratada pelo canal. Porém, à época, a situação chamou muita atenção dos fãs da artista, que desgostaram de tal situação de um potencial ‘despejo’.

- Continua após o anúncio -

Nani Venâncio é surpreendida nos bastidores da Rede Brasil e desabafa: “tudo em caixas”

Por sua vez, a Rede Brasil procurou o Área VIP para questionar a notícia, que trouxe fielmente o relato como o fato ocorrido e registrado na publicação feita pela sua contratada na sua própria rede social. Como de praxe, reafirmamos no contato feito conosco pelo canal, assim como na nota publicada, que o espaço estaria aberto para a sua versão dos fatos, porém a emissora preferiu emitir um comunicado isolado para outro veículo, deixando o Área VIP a par do seu pronunciamento oficial apenas horas depois. De qualquer modo, o Área VIP publicou a versão da emissora, canal o qual temos grande carinho por diversos momentos de atuação conjunta.

Rede Brasil se pronuncia sobre polêmica de Nani Venâncio e seu camarim

- Continua após o anúncio -

No entanto, nas últimas horas, recebemos novas informações dos desdobramentos da perda de camarim da apresentadora no canal paulista. Segundo uma fonte, Nani estaria usando seu próprio carro como camarim. Como agora a artista não possui um lugar especifico na emissora para se arrumar de modo apropriado, antes de entrar ao vivo em sua atração vespertina e, devido a situação, vem utilizando o seu próprio automóvel como camarim provisório, transportando ali itens de uso para a apresentação do programa.

Ainda de acordo com a fonte deste colunista, Nani teria ‘aceitado’ a solicitação de deixar o camarim da Rede Brasil mas antes mesmo de terminar de retirar seus pertences do espaço, foi surpreendida com o ‘despejo’ relatado em seu stories e desmentido pelo canal. Vale lembrar que em nenhum momento a Rede Brasil foi acusada pelo ato que não tem um autor identificado. As caixas com seus pertences teriam inclusive sido presenciadas pelos convidados que chegavam para participar do programa, provocando uma situação constrangedora para Nani.

- Continua após o anúncio -
Nani Venâncio
Nani Venâncio – Foto: Instagram/Stories

Mais uma vez o Área VIP procurou os envolvidos e aguardamos os seus pronunciamentos sobre os fatos.

Relembre a polêmica entre Nani Venâncio e a Rede Brasil

Como citado acima, à época, Nani usou seus stories do Instagram para desabafar sobre o assunto: “Chegando aqui na Rede Brasil, pra fazer meu programa entrei aqui no meu camarim ou ex-camarim né. E olha só minhas coisas todas arrumadas aqui“, frisou ela, na ocasião. “Encaixotadas aqui no chão, olha… mas tudo bem né… Acho que dá pra entender, deu pra entender“, continuou. “Todas as minhas coisas estão aqui“, declarou a apresentadora, mostrando-se surpresa e com a sua voz um pouco ‘embargada’, à época.

+ Nani Venâncio é surpreendida nos bastidores da Rede Brasil e desabafa: “tudo em caixas”

- Continua após o anúncio -
BBB 24 na Área!

Enquete BBB24: Qual o participante favorito para vencer o reality? Vote

Quem deve ganhar o BBB24? Vote na Enquete e veja a parcial da votação aqui no Área VIP

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Fernando Melo
Fernando Melo
Colunista sobre o mundo da TV, celebridades, influencers e personalidades da mídia em geral, atuante no segmento desde 2012, com passagens por diversos sites como o Famosos na Web, Âncora do Sertão, Gerou Buzz e outros. No Área VIP, além de colunista, é coordenador de redação.