
Oito meses após ser anunciado como a aposta da RedeTV! para tapar o buraco do “Pânico”, Rafinha Bastos está deixando a emissora.
“Minha ideia era fazer a implementação do ‘Saturday Night Live’. A missão foi cumprida”, disse Bastos à coluna Outro Canal do jornal Folha de S.Paulo.
Sobre a sua passagem pelo canal, o comediante nega que tenha recebido salários antecipados e que tenha protagonizado brigas com a direção nos bastidores. “Também nunca roubei banco em Manaus e nunca beijei o Matheus Carrieri”, brincou ele.
Já sobre os problemas financeiros do canal, que chegou a atrasar salários de funcionários, Rafinha é irônico.
“Minha saída não tem a ver com isso. Não trabalho por dinheiro e sim por poesia”, disse. “Mas não vou me estender. Me trataram bem, tive liberdade lá.”
O comediante, que está negociando sua volta para a Band, confirma ter sido uma pedra no sapato do departamento comercial da RedeTV!, que diz que ele sofria rejeição por partes dos anunciantes.
“Deixei explícito que não aceito fazer ações de merchandising toscas ao estilo Cogumelo do Sol e Tekpix. Qualquer iniciativa nesse sentido eu barrava”, disse.
“Mas acho estranho o comercial reclamar. O ‘SNL’ tinha sete patrocinadores. Cite algum programa da RedeTV! que tenha três?”






