Ney Matogrosso / Instagram

O cantor Ney Matogrosso usou suas redes sociais na tarde desta quinta-feira (3) para desmentir uma fake news que foi atribuída ao seu nome e que já circula na web há alguns anos.

No seu perfil oficial do Instagram, ele compartilhou a frase e fez questão de esclarecer aos seus seguidores que ele jamais disse algo do tipo.

Sertaneja Simone desmente boatos de que está grávida

A frase em questão afirma: “Orgulho de ser gay? Coisa mais estúpida. Me orgulho de ser um homem e ter sido gerado através de uma mulher que amo”.

Foi então que na legenda Ney fez questão de desmentir. “Isso não saiu da minha boca”, declarou ele.

Nos comentários os fãs se mostraram aliviados em saber que ele não declarou essa frase e ficaram felizes com o esclarecimento. “Já tinha visto isso antes, mas achei estranho”, confessou uma seguidora. “Essa fala realmente não combina nada, nada com você”, afirmou outro internauta. “Que bom você esclareceu, porque muita gente replica essa fala dizendo ser tua!”, ressaltou mais uma fã. “As pessoas perderam a noção de checar informações. Era da desinformação… Triste”, comentou mais uma fã. “Só de ler, sabemos que você jamais falaria essas coisas, fica tranquilo, fauno! A gente sabe!”, garantiu mais um.

Mas Ney Matogrosso não é o único famoso a ser envolvido em fake news não. Recentemente a atriz Gorete Milagres, que ficou conhecida por todo Brasil com o bordão ‘Ô Coitado’, também usou suas redes sociais para desmentir os boatos de que havia pedido emprego.

“Quero fazer novelas sim, mas não estou matando cachorro a grito! Não estou desempregada. Mantenho a minha carreira com trabalhos que escolho se quero ou não fazer. Sou uma pessoa privilegiada e agradeço a todos que que participaram e participam diretamente da minha carreira. A vida é feita de encontros e todos encontros de trabalham são mágicos! Estou bem, tranquila, não estou precisando de ajuda”, disse ela.

View this post on Instagram

ISSO NÃO SAIU DA MINHA BOCA

A post shared by Ney Matogrosso (@neymatogrosso) on



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here