Gorete Milagres- Instagram
Gorete Milagres- Instagram

Depois de usar as redes sociais para pedir emprego, a atriz Gorete Milagres, volta as redes sociais e faz novo desabafo.

Aos 55 anos a atriz que ficou conhecida por todo Brasil com o bordão Ô Coitado, ficou indignada e voltou as redes sociais para desmentir que está a procura de emprego, usando as redes sociais ela gravou um vídeo explicando tudo e ainda escreveu:

+Fora da TV, atriz Gorete Milagres pede emprego nas redes sociais

Quero fazer novelas sim, mas não estou matando cachorro a grito!
Não estou desempregada. Mantenho a minha carreira com trabalhos que escolho se quero ou não fazer. Sou uma pessoa privilegiada e agradeço a todos que que participaram e participam diretamente da minha carreira. A vida é feita de encontros e todos encontros de trabalham são mágicos!

Estou bem, tranquila, não estou precisando de ajuda. Só manifestei o meu desejo em voltar a fazer novela! É isto! Obrigada pelo carinho daqueles que entenderam! Quem não se comunica se trumbica! Beijos. disse a atriz.

Assista o vídeo:

De volta a TV

Conhecida pelos seus trabalhos prestados na Globo na década de 80 e 90, Inês Galvão está retomando, aos poucos, os trabalhos como atriz, e engatou contrato com a Record após quase 20 anos fora do ar.
De acordo com informações do portal Notícias da TV, a artista de 59 anos foi escalada para o elenco do especial de fim ano da emissora, ‘O Figurante’. Afastada das telinhas desde que atuou em ‘Uga Uga’, em meados de 2000, nesta nova empreitada, Inês viverá um produtora de TV na sitcom que mostra o cotidiano do protagonista vivido por Eri Johson. Saiba mais

Leia também:



3 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here