Nas redes sociais, Márcio Garcia relembra último aniversário do pai, vítima do novo Coronavírus

Carlos Alberto Tavares Machado, morreu em dezembro do ano passado (2020), vítima de complicações da Covid-19

0
Nas redes sociais, Márcio Garcia relembra último aniversário do pai, vítima do novo Coronavírus - Foto: Reprodução/ Instagram/ Montagem Área VIP
Nas redes sociais, Márcio Garcia relembra último aniversário do pai, vítima do novo Coronavírus – Foto: Reprodução/ Instagram/ Montagem Área VIP

Essa quinta-feira (25), Márcio Garcia aproveitou o clima de ”TBT” para relembrar do seu pai, Carlos Alberto. Antes de tudo vale lembrar que Carlos Alberto Tavares Machado, morreu em dezembro do ano passado (2020), logo após passar cerca de um mês internado por conta de complicações da Covid-19.

+Marcio Garcia celebra 18 anos de casamento com Andrea Santa Rosa em cliques antigos

Nas redes sociais, Márcio Garcia relembra momentos felizes junto do pai

Em suma, na ocasião, o apresentador publicou fotos do último aniversário que passou ao lado do patriarca: “Um #tbt do último aniversário do cara mais importante da minha vida“, disse logo a princípio o famoso. Além disso, Carlos Alberto também chegou a sofrer um AVC e perdeu os movimentos do lado esquerdo antes de precisar ser intubado mais uma vez nos últimos dias de sua vida.

Logo em seguida, Márcio também falou que o seu pai sempre estará no seu coração e nas lembranças: “Você vai estar sempre presente em nossas lembranças, nas lições que você nos ensinou, nas frases que você disse e nos exemplos que você deu. Te amo por toda eternidade, meu pai!“, disse por fim.

+Márcio Garcia presta homenagem ao pai, vítima da Covid-19: ”Assim Deus quis”

Confira (Passe para o lado):

Mais detalhes

Enfim, o veterano da família estava internado havia quase um mês em um hospital de Juiz de Fora, na Zona da Mata mineira. Na época, Marcio Garcia usou seu perfil em uma rede social para anunciar a perda de seu ente querido.

Minha fé hoje foi testada mais do que nunca. Às vezes, não entendemos os propósitos de Deus em nossas vidas. Mas Ele é misericordioso, sábio e sempre age da maneira certa. Descanse em paz meu pai. Gratidão a cada um de vocês.“, registrou o também ator, na ocasião.

Márcio Garcia posta foto em homenagem ao pai que faleceu de Covid-19

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here