quarta-feira, 16 de junho de 2021

Últimas

Nas redes sociais, namorada do sertanejo Henrique comove ao fazer homenagem

-

Elisangela Ribeiro
Jornalista e Radialista com passagens por emissoras como Top FM, Band e Capital AM. No Área VIP atuo como web redatora especializada em celebridades, famosos e o universo Sertanejo.

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Henrique e namorada Hanna Apolonio reprodução Instagram
Henrique e namorada Hanna Apolonio/ reprodução Instagram

- Continua após o anúncio -

O mundo sertanejo perdeu mais uma voz que já estava em destaque, o cantor Henrique de apenas 22 anos, que faleceu após sofrer uma acidente de carro no último dia (8) de Fevereiro.

+Cantor sertanejo Henrique morre após três semanas internado
O músico estava internado no Hospital de Base de São José do Rio Preto, no interior de São Paulo, e seu sepultamento aconteceu na manhã da última terça feira (3). A dupla Henrique e Netto vinha fazendo muito sucesso com a música “Forçar a Barra”, que chegou a atingir mais de dois milhões de visualizações nas plataformas digitais.

+Cadu Cortez, narrador esportivo, morre aos 40 anos

- Continua após o anúncio -

O falecimento do sertanejo comoveu muitas pessoas, e foram muitas as homenagens que artistas e anônimos prestaram ao cantor. Entre tantas, uma foi especial, a de sua namorada Hanna Apolonio, que também fez questão de deixar o seu relato emocionante, em sua redes sociais, em uma comovente despedida, em forma de vídeo, onde Hanna publicou fotos e momentos com artista, e pediu em um desabafo: “Não esquece que eu te amo, mesmo daqui debaixo“. (Assista vídeo abaixo)

+Morre técnico Valdir Espinosa aos 72 anos

- Continua após o anúncio -

Outro que lamentou muito o falecimento do sertanejo Henrique, que se foi tão novo, em um momento em que a carreira começava a decolar, foi o cantor sertanejo Cesar Menotti, que faz dupla com seu irmão Fabiano. O sertanejo usou as redes sociais, seu Instagram para prestar sua homenagem ao cantor, e em um texto emocionante ele falou sobre esse momento de profunda tristeza para todos.

Na ocasião, o Cantor aproveitou também, para mandar um recado a família do sertanejo: “Que isso meu caro, logo agora que estava dando tudo certo… que Deus conforte toda a família e amigos”, disse ele que ainda lembrou um dos maiores apoiadores da carreira do cantor.

Assista o vídeo:

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Elisangela Ribeiro
Jornalista e Radialista com passagens por emissoras como Top FM, Band e Capital AM. No Área VIP atuo como web redatora especializada em celebridades, famosos e o universo Sertanejo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos