terça-feira, 21 de setembro de 2021

Últimas

Nas redes sociais, Reynaldo Gianecchini relembra gravações com Gloria Pires: ”Era uma aula constante”

O ator relembrou a época de gravações de ''Guerra dos Sexos'' ao lado de sua colega de trabalho, Gloria Pires

-

Lívia Cout
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Nas redes sociais, Reynaldo Gianecchini relembra gravações com Gloria Pires: ''Era uma aula constante'' - Foto: Reprodução/ Instagram/ Montagem Área VIP
Nas redes sociais, Reynaldo Gianecchini relembra gravações com Gloria Pires: ”Era uma aula constante” – Foto: Reprodução/ Instagram/ Montagem Área VIP

- Continua após o anúncio -

Nesta quinta-feira (25), Reynaldo Gianecchini deixou os fãs nostálgicos com um registro raro de uma de suas novelas. Na ocasião, o ator relembrou a época de gravações de ”Guerra dos Sexos” ao lado de sua colega de trabalho, Gloria Pires. Além disso, o galã também aproveitou para fazer uma declaração à atriz.

+Gloria Pires surge ao lado de Cleo em rede social e fãs zoam: “é a mãe da Cleo, do Fiuk não”

Reynaldo Gianecchini apriveita dia de ”TBT” e se declara à Gloria Pires

Desse modo, aproveitando que hoje é dia de ”TBT, o ator publicou um a imagem e revisitou o baú das memórias: ”Do tempo em que trabalhar com a maravilhosa da Gloria Pires era uma aula constante. Love forever [amor para sempre].”, escreveu por fim na legenda da imagem.

- Continua após o anúncio -

+Após ser diagnosticado com câncer em 2011, Reynaldo Gianecchini celebra: ”V de vitória”

Confira momento:

- Continua após o anúncio -

Reação dos seguidores

Enfim, nos comentários, os fãs adoraram a lembrança e fizeram vários elogios aos artistas. ‘‘Maravilhoso é você, trem lindo!!!”, elogiou logo a princípio uma fã do ator. ”Adorava ver vocês juntos! Amo a Glorinha e vc tbm, é claro!”, disse outra, logo na sequência. ”Lindosss, meu eterno paco”, relembrou ainda uma terceira. Aliás, vale lembrar que Paco foi um personagem que Giane fez em ”Da Cor do Pecado”, em 2004.

Saiba também

Além disso, depois de passar um longo período em quarentena devido a pandemia do novo Coronavírus, Reynaldo Gianecchini voltou a viajar. Desse modo, o ator vem compartilhando momentos da viagem à Bahia ao lado das amigas Lili Iglesias e Verena Croesy. Sendo assim, o ator surpreendeu os fãs com fotos ousadas em seu perfil nas redes sociais. Afinal, ele surgiu em um ensaio nu com a amgiga Verena Croesy. Pois é, o ator apareceu completamente à vontade, sentado e despido. + Veja imagens aqui!

Reynaldo Gianecchini relembra rumores de romance com o filho da ex, Marília Gabriela

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Lívia Cout
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Últimas TV & Famosos