sexta-feira, 17 de setembro de 2021

Últimas

Nas redes sociais, Roberto Justus lamenta partida de grande amigo: ”Você não tinha o direito de nos deixar tão cedo”

-

Lívia Cout
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Nas redes sociais, Roberto Justus lamenta partida de grande amigo: ''Você não tinha o direito de nos deixar tão cedo'' - Foto: Reprodução/ Instagram
Nas redes sociais, Roberto Justus lamenta partida de grande amigo: ”Você não tinha o direito de nos deixar tão cedo” – Foto: Reprodução/ Instagram

- Continua após o anúncio -

Recentemente, Roberto Justus usou sua rede social para lamentar a partida de um grande amigo. Como já havíamos noticiado aqui em seu Área VIP, Claudio Pessuti, sobrinho de Hebe Camargo, faleceu ontem, domingo (31), vítima da Covid-19, após passar um mês internado.

+Sobrinho de Hebe Camargo é internado em estado grave

Através das redes sociais, Roberto Justus homenageia amigo

Sendo assim, por meio das redes sociais, o apresentador fez questão de homenagear o amigo. Além disso, ele publicou uma foto ao lado empresário e de sua esposa e não economizou nos elogios ao falar sobre o colega na legenda da imagem: ”Claudio, como assim? Você não tinha o direito de nos deixar tão cedo! Você foi a pessoa mais doce e querida que já conheci! Sempre muito atencioso e carinhoso com todos! Uma rara unanimidade! Nunca vou esquecer os momentos que tive o privilégio de viver ao seu lado! RIP Claudio Pessuti.“, escreveu por fim.

- Continua após o anúncio -

+Ana Paula Siebert e o marido Roberto Justus celebram 8 meses da filha Vicky

Confira:

- Continua após o anúncio -

Ana Paula Siebert dá adeus a amigo

Aliás, anteriormente, a esposa de Justus, Ana Paula Siebert, também deixou sua homenagem através das redes. Na ocasião, a loira compartilhou algumas fotos do casal ao lado de Claudio e sua esposa. “Sabe aquela pessoa que deixa o mundo mais leve e iluminado?! Esse foi o nosso amigo Claudio. Tão do bem, querido, alegre, prestativo, amigo…impossível alguém que não gostasse desse ser humano doce que ele foi. Que sorte a nossa ter tido o privilégio de viver momentos ao lado dele! Descanse em paz Claudio, lembraremos sempre de você com muito amor.“, disse enfim a modelo.

Confira (Passe para o lado):

Mais detalhes

De acordo com informações do colunista Bruno Tálamo, do TV Prime, os pulmões do empresário estavam seriamente comprometidos, praticamente em sua totalidade. Segundo declarações de Marcelo Camargo, filho de Hebe, durante a internação, Claudio apresentou algumas ligeiras melhoras. Mas o quadro se mostrava instável.

Morre Claudio Pessutti, empresário e sobrinho de Hebe Camargo, de complicações com a Covid-19

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Lívia Cout
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Últimas TV & Famosos