Tatá Werneck – Reprodução/Instagram

Nesta quarta-feira (09) a Globo começará a divulgar os participantes do ‘BBB 19’, mas como todos os anos a repercussão do reality começa antes mesmo da estreia. Nesta terça-feira, a atriz Tatá Werneck relembrou sua participação relâmpago na casa mais vigiada do país com um vídeo nas redes sociais.

Para quem não se lembra, Tatá ficou algumas horas confinadas no ‘BBB’ em 2014, porém ela interpretou durante todo o tempo a personagem Valdirene, que fazia parte da novela ‘Amor a Vida’.

Na trama, Valdirene era uma jovem pobre que vendia cachorros quentes com a mãe, certo dia ela recebeu o convite para entrar no ‘BBB’ e causou no reality. Na novela foi exibida a participação de Valdirene no reality até ela acabar sendo expulsa do programa. Na época a ousadia de colocar a atriz dentro do reality foi bastante repercutida e divertiu o público.

Em seu perfil no Instagram, Tatá exibiu a chamada de Valdirene como uma participante do ‘BBB’ e na legenda escreveu: “#tbt (meu TBT minhas regras) #valdirene”.

Veja o vídeo:

View this post on Instagram

#tbt (meu TBT minhas regras) #valdirene

A post shared by Tata Werneck (@tatawerneck) on

Montagem em foto de Rafael Vitti

Tatá Werneck (Foto: Instagram)
Tatá Werneck (Foto: Instagram)

Tatá Werneck assim como na vida real adora fazer humor nas redes sociais, a última da vez foi uma montagem com a foto do namorado, o ator Rafael Vitti, onde ele aparece segurando uma criança.

A atriz e humorista colocou o seu rosto no lugar no da criança e brincou afirmando que ‘a filha’ deles estava cada vez mais parecida com ela…Veja a montagem!

Tatá Werneck presta denuncia contra fake

 

Tata Werneck/Instagram
Tata Werneck/Instagram

Tatá Werneck tem sido mais uma vitima dos fakes nas redes sociais. A atriz e apresentadora usou seu Instagram recentemente para revelar que tem alguém se passando por ela em aplicativos de mensagem.

Tatá mostrou um print onde mostra supostamente ela conversando com uma amiga no WhatsApp, porém o número é do antigo celular dela, no qual não tem mais acesso. Tatá revelou na legenda da imagem que não iria deixar o caso impune e estava se dirigindo até uma delegacia prestar denuncia…Veja mais!

Veja também:

Tatá Werneck faz xixi nas calças durante gravação na Globo



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here