William Bonner / Reprodução: TV Globo

Alguns dias após a triste notícia do falecimento de sua mãe, o âncora do Jornal Nacional, William Bonner, usou suas redes sociais para falar sobre ela.

Neste sábado (4), o jornalista postou no Instagram uma foto de quando a dona Maria Luiza Bonemer tinha apenas quatro anos de vida.

Na legenda da publicação Bonner falou sobre o luto e ressaltou a saudade. “Com a saudade do sétimo dia, o registro do quarto ano de vida”, escreveu ele.

Em 2016, o jornalista já havia perdido o pai, William Bonemer.

Veja o post:

William Bonner post click da mãe e lamenta saudades / Instagram

Morre o diretor Antunes Filho, um dos principais nomes do teatro brasileiro

O falecimento

Morreu na madrugada da última terça-feira (30) a mãe do apresentador do Jornal Nacional, William Bonner, Maria Luiza Bonemer. As informações foram confirmadas por meio das redes sociais do jornalista.

Em seu Instagram, William Bonner compartilhou uma foto de Maria Luiza e, no espaço da legenda, lamentou por meio de uma homenagem.

“Meu pai tinha sido encantado pelos sorrisos. Os netos, pelos carinhos sem medidas. Os filhos, pelo amor incansável. Partiu cedo, por força maior. Mas dormindo, como pediu”. Veja mais!

Fátima Bernardes preta homenagem emocionante

Fátima Bernardes, ex-mulher do também jornalista, também usou sua conta do Instagram para prestar uma pequena homenagem para Maria Luiza Bonemer.

Em uma pequena despedida, a apresentadora do ‘Encontro’ publicou uma foto dos três filhos, os trigêmeos Laura, Beatriz e Vinícius Bonemer, ao lado da avô, e deixou os internautas emocionados. Com poucas palavras, a global legendou: “Gratidão, respeito, saudade”, escreveu. Confira o post! 

Veja também: 



3 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here