William Bonner/Instagram
William Bonner/Instagram

Férias, porquê ninguém é de ferro. William Bonner já entrou de férias, e consequentemente se afastará de suas funções do ‘Jornal Nacional’, de onde ele é editor-chefe e apresentador do noticiário. De acordo com informações do jornalista Ricardo Feltrin, o profissional permanecerá duas semanas em descanso.

Sendo assim, o nome masculino será ocupado por dois nomes, que irão fazer um esquema de divisão durante este período. Foi decidido que Rodrigo Bocardi, âncora do ‘Bom Dia São Paulo’, ficará à frente a partir desta segunda-feira (22), dividindo o comando ao lado de Renata Vasconcellos. Na próxima semana, Bonner será sucedido então por Donny De Nuccio, comandante do ‘Jornal Hoje’, ao lado de Sandra Annenberg.

Ricardo Bocardi e Dony de Nuccio - Montagem/Área Vip
Ricardo Bocardi e Dony de Nuccio – Montagem/Área Vip

Ainda que esteja de férias da bancada do informativo da hora do almoço Dony já retorna ao Brasil após viagem pela África já nesta próxima semana. Vale lembrar que os jornalistas já fazem parte do esquema de plantonistas do ‘JN’, que traz um rodízio de apresentadores no final de semana e em feriados, e que recentemente sofreu uma grande baixa no time.

William Bonner revela forma inusitada de chegar a Globo após temporal

William Bonner e Giuliana Morrone – Foto: TV Globo

William Bonner surpreendeu os telespectadores do ‘Jornal Nacional’ na noite do último dia 10 de abril ao revelar, ao vivo, como chegou a rede Globo para comandar o telejornal no dia anterior.

Por conta da forte chuva caiu no Rio de Janeiro desde o começo da semana, os moradores estão sofrendo com quedas de árvores, desmouramentos e com as ruas alagadas, dificultando, e muito, o deslocamento entre os bairros.

E na edição do jornal, logo após a apresentação de uma reportagem sobre o gesto de solidariedade de um homem que decidiu ajudar uma senhora a se deslocar de um lado da calçada para o outro, o âncora revelou que também teve dificuldades para chegar o trabalho e contou com a ajuda de uma pessoa… Veja mais!

Rodrigo Bocardi confunde polícia com bandido e pede desculpas

Rodrigo Bocardi/Divulgação
Rodrigo Bocardi/Divulgação

Na manhã do último dia 3 de abril, o jornalista Rodrigo Bocardi acabou confundindo bandidos com policiais durante o ‘Bom Dia Brasil’.

Acontece que o jornalista foi prejudicado por conta de um problema técnico, no momento em que acionou o vídeo de uma reportagem sobre um assalto em São Paulo, ao mesmo instante a direção falava com ele pelo ponto eletrônico, enquanto ele tinha que dar as informações sobre o fato… Veja mais!

Veja também:

“Vontade de chorar”, desabafa William Bonner após tragédia em Suzano



43 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here