Nasce Luigi, filho de Fabiana Justus e Bruno D’Ancona

Neto de Roberto Justus chegou ao mundo na manhã deste sábado (19)

-

Fabiana Justus, Bruno D'ancona e Luigi
Fabiana Justus, Bruno D’Ancona e Luigi – Foto: Instagram

A influenciadora Fabiana Justus, de 36 anos de idade, anunciou por meio de suas redes sociais, neste sábado, 19 de agosto, que o seu terceiro filho com Bruno D’Ancona, nasceu. Sendo assim, muito feliz com a chegada do terceiro herdeiro, Luigi, a artista ainda publicou o primeiro registro com o bebê e o marido na web.

- Continua após o anúncio -

Dessa forma, por meio dos stories no Instagram, Fabiana Justus compartilhou o clique mais do que fofo e na legenda da imagem escreveu: “BOM DIA, LUIGI NASCEUUUUUU!!! Obrigada, meu Deus. Obrigada pelas infinitas mensagens de carinho, torcida e amor que recebi durante toda a minha gestação. Depois volto pra contar tudo pra vocês“, anunciou ela.

+ Quadro de saúde de Fabiana Justus é atualizado após cirurgia às pressas durante a gravidez

Em suma, como citado acima, o menino é fruto de seu casamento com o empresário Bruno D’Ancona, e ambos já são papais de outras duas irmãs: as gêmeas Chiara e Sienna, de 4 anos.

Post de Fabiana – Instagram

Mais sobre Fabiana Justus

Sendo assim, vale ainda frisar que, Luigi é fruto de uma fertilização in vitro, processou o qual a artista dividiu com os fãs também em suas redes sociais. “Todo esforço vale a pena quando lutamos pelos nossos sonhos! Meu bebê, tão sonhado e tão esperado, hoje você está na minha barriga, e já é tão amado! Me sentindo muito abençoada por viver esse momento mágico mais uma vez. Muito grata a Deus por mais essa bênção nas nossas vidas. Força e todo amor do mundo para todas as tentantes que me acompanham! Torcendo muito por todas vocês“, escreveu há alguns meses no Instagram.

- Continua após o anúncio -

+ Grávida, Fabiana Justus passa por cirurgia: “Confesso que estava nervosa”

Além disso, no mês de julho, a filha de Roberto Justus ainda precisou passar por uma cirurgia e na web explicou o assunto: “Obviamente ninguém quer operar grávida por mais simples que seja o procedimento. Nem preciso dizer o quanto fiquei nervosa antes, e aliviada depois que acordei e vi que estava tudo certo“, confessou.

Fernando Melo
Fernando Melo
Colunista sobre o mundo da TV, celebridades, influencers e personalidades da mídia em geral, atuante no segmento desde 2012, com passagens por diversos sites. No Área VIP, além de colunista, é coordenador de redação.
Temos mais pra Você!
Prêmio Área VIP - Melhores da Mídia 2025
document.addEventListener("DOMContentLoaded", function() { const reportErrorLink = document.getElementById("reportErrorLink"); if (reportErrorLink) { reportErrorLink.addEventListener("click", function(event) { event.preventDefault(); // Impede o link padrão de ser seguido const pageTitle = document.title; const pageURL = window.location.href; const emailSubject = "❗ Aviso de Erro no Área VIP"; const emailBody = `Título: ${pageTitle}\nURL: ${pageURL}\nDescreva detalhes do Erro:`; const emailLink = `mailto:areavip@areavip.com.br?subject=${emailSubject}&body=${encodeURIComponent(emailBody)}`; window.location.href = emailLink; }); } }); <!-- Video prêmio

Prêmio Área VIP - Melhores da Mídia 2024

-->
Últimas Notícias