Filho de Valentina (Instagram/Foto:katiarodriguesfotografia)
Filho de Valentina (Instagram/Foto:katiarodriguesfotografia)

Valentina Francavilla, assistente de Ratinho, no SBT, usou as redes sociais para mostrar seu primogênito, Giuseppe, que nasceu neste sábado (8), no Hospital Albert Einstein em São Paulo.

Tios e tias, cheguei! Graças a Deus foi tudo ótimo, não deu para ser normal, foi cesárea e cheguei ao mundo às 10h34. Obrigada pelo carinho que vocês sempre tiveram comigo e minha mamãe!”, escreveu na legenda da foto, onde mostra o novo membro da família.

Veja o click:

Vários amigos aproveitaram o post para parabenizar Valentina pelo momento de ser mamãe pela primeira. “Meu Deus que príncipe. Deus abençoe, parabéns”, escreveu Nicole Bahls.

Parto cesárea

O menino nasceu de cesárea e veio ao mundo com 51 cm e 3,610 kg. Celso Bernardes, pai do bebê, disse em entrevista ao UOL que mamãe o bebê passam bem. “Em comum acordo com a médica chegaram à conclusão de que era melhor para ela e para o bebê. Está tudo ótimo, graças a Deus se recuperando. O nenê nasceu super saudável, gigante, parece que tem um mês de vida”, comemorou.

Ordem de despejo

Valentina Francavilla/Instagram
Valentina Francavilla/Instagram

Dois dias antes do parto, Valentina brincou no Instagram de maneira inusitada dando uma “Ordem de Despejo” para o filho. “Sim! Estamos mandando essa ordem para vc filho, espero que entenda”, escreveu na legenda da foto onde aparecia segurando um cartaz com a frase…Veja!

Confira também:

Assistente de palco de Ratinho pode ter parto induzido – Saiba por quê



7 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here