Valentina Francavilla/Instagram
Valentina Francavilla/Instagram

Valentina Francavilla, assistente de palco de Ratinho, fez um post brincando com a chegada de seu “bebezão”. Grávida de nove meses, a famosa publicou em seu Instagram nesta quinta-feira (6) uma foto mostrando o barrigão e segurando um aviso que dizia: Ordem de Despejo“.

Giuseppe, fruto de seu casamento com Celso Bernardes, já pesa mais de 4 quilos e seu nascimento está previsto para esta sexta-feira (7).

Ansiosa pela chegada do herdeiro, Valentina escreveu na legenda da foto postada hoje que espera que o filho entenda a “ordem”.

“Sim! Estamos mandando essa ordem para vc filho, espero que entenda”, brincou a famosa.

Veja a foto:

A atriz recebeu inúmeras mensagens de seus seguidores, desejando que ela tenha um bom parto e que o bebê nasça com muita saúde.

“Vem peppe vem todos nós estamos ansiosos para ver seu rostinho lindo igual da sua mamãe”, “Deus segurando seu filho no ventre Que essa gestação seja repleto bênção Nunca faltam esperança”, “Super ansiosa pra vê ele! Que Deus abençoe seu parto entrega e confia”, escreveram alguns fãs de Valentina.

Assistente de palco de Ratinho pode ter parto induzido

Valentina Francavilla/Instagram
Valentina Francavilla/Instagram

Conforme informou Valentina a uma reportagem para o UOL, na semana passada, se Giuseppe, ou Pepe como será carinhosamente chamado, não nascer até o dia 7 de setembro, ela terá que recorrer ao parto induzido. A assistente de Ratinho explicou que já está com 38 semanas e sua médica quer que o bebê nasça com 39, caso contrário, pode chegar a pesar 5 kg, o que traria risco tanto para ela quanto para o filho… Saiba mais!

Confira também:

Nathalia Dill posta foto com elenco e revela: “Uma de nós está grávida na vida real”



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here