Cinthia Toledo / Instagram

Nasceu! A repórter do ‘Bom Dia SP’, da Rede Globo, Cinthia Toledo, deu à luz ao seu primeiro filho, fruto do seu relacionamento com Filipe Serrano. O menino que se chama Thiago, nasceu no Hospital e Maternidade São Luiz, em São Paulo.

Nas redes sociais, a repórter além de mostrar o rostinho do herdeiro, também falou sobre o nascimento, o trabalho de parto que durou cerca 20 horas, e ainda agradeceu o marido, com quem está há 10 anos.

Repórter do ‘Bom Dia SP’ ganha chá de bebê dos colegas

“Não dá pra descrever o tamanho da minha emoção. Te amo, filho! Bem-vindo!”, disse Cinthia, que mostrou Thiago.

“Foram mais de dez anos de “só nós dois”. E, de repente, nada mais faz sentido sem o nosso pacotinho. Que lindo construir uma família com você. Obrigada por ter ficado do meu lado, por ter passado confiança, respeito, amor. Que bênção o Thiago ter um pai tão maravilhoso! E que sorte a minha por ter você comigo nessa caminhada. Obrigada, meu amor, @ftserrano”, agradeceu ela ao marido.

Fernanda Lima e Rodrigo Hilbert anunciam nascimento da filha

Em seguida ela falou sobre a gestação. “Por 41 semanas a gente foi um só. E como eu amava andar com vc pra cima e pra baixo na minha barriga. Literalmente, né, filho?! Pq quantos vôos a gente levantou juntos! No mais incrível deles, pés no chão, foco, dor e concentração. 20 horas de trabalho de parto. Mas tinha uma equipe tão linda pra ajudar que a gente nem viu o tempo passar”, contou.

“Era tanto amor naquela sala, tanto cuidado, respeito, alegria. Tudo que a mamãe queria que você conhecesse nesse mundão. Obrigada, minha médica mais linda, @tatianalourencao. Não tinha uma pessoa mais humana pra trazer meu filho ao mundo. Serei eternamente grata pelo seu carinho, sua sensibilidade, seu amor à profissão e à vida. Obrigada também por ter trazido com você essa equipe maravilhosa”, finalizou ela.

Veja os registros – deslize:

View this post on Instagram

Por 41 semanas a gente foi um só. E como eu amava andar com vc pra cima e pra baixo na minha barriga. Literalmente, né, filho?! Pq quantos vôos a gente levantou juntos! No mais incrível deles, pés no chão, foco, dor e concentração. 20 horas de trabalho de parto. Mas tinha uma equipe tão linda pra ajudar que a gente nem viu o tempo passar. Era tanto amor naquela sala, tanto cuidado, respeito, alegria. Tudo que a mamãe queria que você conhecesse nesse mundão. Obrigada, minha médica mais linda, @tatianalourencao. Não tinha uma pessoa mais humana pra trazer meu filho ao mundo. Serei eternamente grata pelo seu carinho, sua sensibilidade, seu amor à profissão e à vida. Obrigada também por ter trazido com você essa equipe maravilhosa. @pediatriaparamaes, @frannovaes, @conversadeparto, @dr.alexandreleite, @femorales37 ❤️❤️❤️

A post shared by Cinthia Toledo (@cinthia.toledo_) on



1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here