Portal MSN
Portal MSN
terça-feira, 30 de abril de 2024

Nasce primeira filha da cantora Liah Soares com Carlo Porto

Liah Soares utilizou as redes sociais para compartilhar com seguidores o nascimento da primeira filha.

-

-

Elisangela Ribeiro
Elisangela Ribeiro
Jornalista e Radialista com passagens por emissoras como Top FM, Band e Capital AM. No Área VIP atuo como web redatora especializada em celebridades, famosos e o universo Sertanejo.
Carlo Porto e cantora Liah Soares reprodução Instagram
Carlo Porto e cantora Liah Soares /reprodução Instagram

Liah Soares utilizou suas redes sociais para falar de um momento muito especial e único em sua vida.

- Continua após o anúncio -

Mamãe de primeira viagem, a cantora falou sobre o nascimento da sua primeira filha, Maria Liz, a menina é fruto do seu relacionamento com o ator Carlo porto. O parto foi de forma natural em uma maternidade em São Paulo.

+Nasce terceiro filho do ex-BBB Hadson Nery: Gratidão!

Em seu Instagram a famosa compartilhou com seguidores alguns cliques logo após o nascimento da herdeira, e aproveitou para fazer um relato emocionante de como se sentiu ao pegar a pequena no colo pela primeira vez.

- Continua após o anúncio -

Foi ontem o dia mais emocionante da minha vida, eu me sentia rodeada por anjos de luz, foi a experiência que mais se aproxima do sagrado que já tive, eu sentia luz ao trazer uma alma especial ao mundo, meu presente de Deus , minha filha”, começou ela.

Foi ontem que eu tive que lutar contra o medo, que eu tive que confiar no meu instinto e saber que o corpo de cada mulher sabe parir”.

- Continua após o anúncio -

+Nasce filho de Laura Keller e Jorge Sousa

Há um rompimento no nascimento, é necessário que estejamos preparadas pra deixar de ser 1 pra sermos 2, permitir que o corpo do bebê atravesse o nosso corpo e nasça, me desconectei do mundo pensante pra me libertar nessa trajetória que me conectava a uma nova mulher, agora mãe e mais empoderada do que nunca, porque dar à luz é passar de um estágio pra outro”.

Há cada onda de contração eu pensava que era uma a menos pra que minha menina estivesse mais perto de mim e isso me ajudava a não pensar na dor , eu mentalizava o tempo inteiro: Deus me fez forte e corajosa e me deu o poder de dar à luz”, afirmou.

Confira a publicação de Liah Soares- deslize:

View this post on Instagram

Foi ontem o dia mais emocionante da minha vida , eu me sentia rodeada por anjos de luz , foi a experiência que mais se aproxima do sagrado que ja tive, eu sentia luz ao trazer uma alma especial ao mundo, meu presente de Deus , minha filha . Foi ontem que eu tive que lutar contra o medo, que eu tive que confiar no meu instinto e saber que o corpo de cada mulher sabe parir. Há um rompimento no nascimento, é necessário que estejamos preparadas pra deixar de ser 1 pra sermos 2 , permitir que o corpo do bebê atravesse o nosso corpo e nasça, me desconectei do mundo pensante pra me libertar nessa trajetória que me conectava a uma nova mulher , agora mãe e mais empoderada do que nunca , porque dar a luz é passar de um estágio pra outro. … Há cada onda de contração eu pensava que era uma a menos pra que minha menina estivesse mais perto de mim e isso me ajudava a não pensar na dor , eu mentalizava o tempo inteiro: Deus me fez forte e corajosa e me deu o poder de dar a luz! Foi ontem que senti a força poderosa feminina ao lado das minhas incríveis obstetra @dra.fernandaforesti , enfermeira obstetra @julia.parteiraurbana e minha doula Kalu @olharmamifero . Eu agradeci com lágrimas e sentimento profundo de amor por ter as pessoas certas ao meu lado, me apoiando e me encorajando a ir em frente, um parto natural , sem anestesia ou qualquer tipo de intervenção. Pelo olhar amoroso e cuidadoso do @dr.fernando.foresti , pediatra da nossa pequena princesa. Obrigada! Obrigada! #photo @mayaramelofotografia . . Continua nos comentários :

A post shared by Liah Soares (@liahsoares) on

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Elisangela Ribeiro
Elisangela Ribeiro
Jornalista e Radialista com passagens por emissoras como Top FM, Band e Capital AM. No Área VIP atuo como web redatora especializada em celebridades, famosos e o universo Sertanejo.