Phelippe Coutinho e a esposa - Reprodução/Instagram
Phelippe Coutinho e a esposa – Reprodução/Instagram

O jogador do Barcelona, o brasileiro Philippe Coutinho agora é papai pela segunda vez. A esposa dele, Ainê, deu à luz a Esmeralda, na noite desta sexta-feira (28), na Espanha.

Philippe, vale dizer, foi destaque da seleção brasileira, durante a Copa do Mundo, realizada entre os meses de junho e julho, na Rússia. O casal, já são pais de Maria, de 3 anos de idade.

Em seu stories no Instagram, Philippe comunicou o nascimento da filha, e agradeceu: “Obrigado meu Deus”, escreveu ele.

Nascimento dos gêmeos de Erick Jacquin

Rosângela Menezes e Erick Jacquin / Instagran

Nasceu recentemente, Rosângela Menezes, mulher do chef e do apresentador do programa MasterChef, da Band, Erick Jacquin, deu à luz aos filhos gêmeos, na maternidade do hospital Albert Einstein, em São Paulo. Os bebês Elise e Antoine, e a mamãe passam bem. Elise nasceu às 18h12 com 2,720kg, e Antoine às 18h14 com 2,360kg…Saiba mais!

Filha de Ferrugem

Cantor Ferrugem

Nasceu recentemente, a terceira filha do cantor Ferrugem e Thaís Vasconcellos. De acordo com o Gshow, a bebê, que se chamará Aurora, veio ao mundo por volta das 7h, com 2.630kg e 44cm, em uma maternidade na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro.

O cantor, que é pai pela terceira vez, estava em contagem regressiva para o nascimento da caçula. Ele anunciou para os seus seguidores que Aurora já havia nascido, através de vídeo, onde mostra a mulher e pequena logo após o parto…Veja o vídeo!

Leia também:

‘Explosão de alegria’, diz Cacá Bueno sobre o nascimento da filha



1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here