fbpx

Natália Toscano, esposa de sertanejo Zé Neto, passa por procedimento estético

-

Elisangela Ribeiro
Jornalista e Radialista com passagens por emissoras como Top FM, Band e Capital AM. No Área VIP atuo como web redatora especializada em celebridades, famosos e o universo Sertanejo.

Comente

Veja também

Gisele Bündchen fala da família e faz revelação sobre seus filhos

Em entrevista, Gisele Bündchen aproveitou o momento para falar da família e fazer algumas revelações sobre os filhos

BBB21: Carla Diaz faz desabafo para João Luiz

A atriz Carla Diaz faz desabafo para João Luiz sobre sua situação com Thaís e revela preocupação em relação a amizade com a sister

BBB 21: Show do Thiaguinho, guerra de espuma e perda de estalecas – Confira tudo o que aconteceu na festa dessa madrugada (27)

É inegável que a festa de ontem, sexta-feira (26) deu o que falar. Aliás, o evento até começou em clima de paz e amor, mas de madrugada tudo mudou!

Natália Toscano foto reprodução Instagram montagem Area Vip
Natália Toscano /foto reprodução Instagram montagem Area Vip

Natália Toscano, esposa do sertanejo Zé Neto, costuma utilizar as redes sociais para falar um pouco sobre sua vida pessoal ao lado do cantor.

+Esposa de Zé Neto detona críticas por estar acima do peso

Desta vez ela concedeu uma entrevista a revista Quem e falou sobre os procedimentos estéticos que resolveu se submeter. A digital influencer passou por cirurgias de correção de cicatriz nos seios e de retirada da papada.

Já estava nos meus planos fazer a correção da minha cicatriz dos seios desde quando engravidei da Angelina”.

“Como engravidei com menos de seis meses da minha primeira cirurgia plástica  quando coloquei a prótese de silicone a cicatriz dos seios não ficou 100%, por conta de ter engravidado logo em seguida, e isso me incomodava um pouco”, afirmou a influencer.

Mãe de Angelina, de 7 meses, e José Filho, de 3 anos, ambos frutos do casamento com o sertanejo, ela ainda falou no bate papo sobre a correção da papada. O procedimento aconteceu na última terça-feira (5).

Também era algo que me incomodava um pouco. Como já estava anestesiada (risos), aproveitei para fazer os dois procedimentos de uma vez só”, disse ela.

Confio muito no meu cirurgião. Ele quem fez a minha outra cirurgia e é competente. É fundamental você confiar no seu médico.”

Na conversa ela ainda falou não se importar com estética e afirmou que se ama: “Eu me amo. Busco me cuidar, de dentro para fora principalmente. Sempre fui bem resolvida, graças a Deus”, disse ela, que tem se mantido em repouso após os procedimentos.

+Esposa de Zé Neto dá novo passo em carreira como empresária

Quando o assunto é sobre vaidade ela disse: “Sim, eu me considero vaidosa. Adoro me cuidar, tirar um tempo pra mim”, contou ainda que a maternidade alterou seu ritual de beleza e bem-estar. ” Mudou sim, o tempo (risos). Antes tinha mais tempo pra dedicar ao skincare… Agora, nem tanto.”

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP - TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos Famosos - Clique Aqui!

Elisangela Ribeiro
Jornalista e Radialista com passagens por emissoras como Top FM, Band e Capital AM. No Área VIP atuo como web redatora especializada em celebridades, famosos e o universo Sertanejo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos