Portal MSN
Portal MSN
terça-feira, 30 de abril de 2024

Natasha Dantas, esposa de William Bonner, faz revelação íntima envolvendo filho do global

Em verdadeira raridade, esposa do jornalista William Bonner faz grande revelação envolvendo enteado.

-

-

Luís Gusttavo
Luís Gusttavo
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
William Bonner e Natasha Dantas – Reprodução

Diferente do marido, Natasha Dantas sempre procura compartilhar de algumas atualizações nas redes sociais, sejam elas de maneira discreta, ou não. Esposa do jornalista William Bonner, âncora do ‘Jornal Nacional’, a famosa desta vez surpreendeu ao ter atualizado a conta oficial do Instagram.

- Continua após o anúncio -

+ William Bonner é flagrado em momento íntimo pela esposa

Desta vez, ela fez uma espécie de lista sobre qualidades importantes e íntimas de um dos seus enteados, o Vinícius Bonemer, fruto do relacionamento entre Bonner e a apresentadora Fátima Bernardes. O motivo, claro, é importante: o filho do ex-casal famoso está de mudança para a França, e como forma de homenagem, ela trouxe clicks antigos entre o companheiro ao lado do herdeiro.

+ Primo de William Bonner fala sobre nova fase após mudança radical

- Continua após o anúncio -

Além dessas, vieram outras dele com a namorada e também em momento de felicidade com a madrasta. “Como deixar todos com saudade, mesmo sabendo que em pouco meses nos veremos de novo?”, iniciou Natasha.

+ Globo toma decisão crucial sobre futuro de William Bonner no ‘Jornal Nacional’

- Continua após o anúncio -

Na tal lista, ela destacou o companheirismo de Vinícius, além das “soluções para resolver qualquer problema ligado aos aparelhos eletrônicos”, “ajudar a fazer comida e deixar cozinha limpinha depois”, “indicar ótimas séries para se maratonar”, “fazer uma pipoca muito boa”, “ser o irmão que está por perto sempre que as irmãs precisam” e “ser o amigo de todas as horas”.

Trigêmeo de Laura e Beatriz, frutos dos 26 anos de relacionamento entre Fátima e Bonner, a própria comandante do ‘Encontro’ também fez sua despedida e lamentou o grande sentimento de saudade que já está sentindo pelo mesmo. “Ele nem viajou ainda e já estou morrendo de saudades. Sei que, a partir de agora, vou entender ainda mais a minha mãe e o meu pai”, escreveu ela. – Confira mais aqui!

Veja abaixo – deslize!

View this post on Instagram

Como deixar todos com saudade, mesmo sabendo que em pouco meses nos veremos de novo? • topar fazer tudo ✔️ • ser um filho/enteado amoroso e companheiro ✔️ • ter soluções para resolver qualquer problema ligado aos aparelhos eletrônicos ✔️ • rir descontroladamente com “The Office” ✔️ • ajudar a fazer comida e deixar cozinha limpinha depois. ✔️ • indicar ótimas séries para se maratonar ✔️ • fazer uma pipoca muito boa ✔️ • ser o namorado mais fofo pra Thalitinha ✔️ • ser o irmão que está por perto sempre que as irmãs precisam ✔️ • ser o amigo de todas as horas ✔️ (@flaviapaesleme) Nossa, a lista é grande. O que importa mesmo é saber que ele está feliz e se realizando! Nós ficamos aqui, desejando só o melhor e contando o tempo pra nos reencontrar !!!!!! 🍀🎋

A post shared by Natasha D B (@natashavdantasb) on

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Luís Gusttavo
Luís Gusttavo
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!