Nathalia Dill/Instagram
Nathalia Dill/Instagram

Esse é um dos ônus da fama. Lidar com o público não é muito fácil, ainda mais se você já ‘tem uma fama de antipático’. A atriz da TV Globo, que está no ar no folhetim das nove ‘A Dona do Pedaço’, Nathalia Dill, abriu o jogo sobre este assunto.

Nathalia Dill é flagrada em praia carioca e exibe boa forma

A atriz, que na roda dos fãs, é considerada uma ‘das mais antipáticas’, não teve papas na língua para falar sobre o assunto. Para ela, sua cara já é ‘mais enfezada’, no entanto, na medida que o público ganha confiança, Nathalia Dill se mostra um amor.

Em conversa com o jornal carioca Extra, ela deu mais detalhes: “Os que não me conhecem acham que eu já tenho um pouco essa cara. Aí, chegam perto de mim com um pouquinho de medo. Como sou normal, ficam mais felizes. Já lucro por aí. Uma vez, um maquiador me disse: “Você é tão legal, tinha certeza de que era muito difícil”. Mas por que isso? Não sei, vou levar para a terapia”.

Nathalia Dill ganha homenagem inusitada de fã de sua personagem Fabiana

Ela contou melhor: “Tem um outro problema: quando fico neutra, só prestando atenção, parece que estou mal-humorada. Minha cara neutra é meio enfezada. Acho que é de família. Minha mãe foi dar uma entrevista e, quando ela se viu no vídeo, parecia que estava com ódio. Mas só estava compenetrada”.

+ Nathalia Dill se emociona ao falar sobre morte de Jorge Fernando: “Foi um choque”

Nathalia Dill, que participou do ‘Altas Horas’ neste último sábado (02), abriu o coração para falar da morte do diretor Jorge Fernando: “Parece que isso não aconteceu, é muito forte. Tá todo mundo sentindo muito. Fiz duas novelas [com ele], Alto Astral e uma participação em Eta Mundo Bom. E ele é isso: intenso, engraçado, vivo, ele era uma energia pulsante com uma identidade muito própria”, disse ela.



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here