Luiz Fernando Guimarães e Jorge Fernando / InstagramLuiz 

O ator Luiz Fernando Guimarães usou suas redes sociais para relembrar um click ao lado do ator e diretor Jorge Fernando, que faleceu no último domingo (27), vítima de uma parada cardíaca. Ele estava internado no Hospital Copa Star, no Rio de Janeiro.

O velório do artista aconteceu na manhã desta terça-feira (29), no Teatro Leblon, na sala Marília Pera. O primeiro horário foi aberto ao público, depois ficou reservado apena para amigos e familiares.

Famosos comparecem ao velório de Jorge Fernando

Luiz Fernando, que esteve no velório, falou sobre a cerimônia, e contou que a mãe do diretor, Dona Hilda, prestou uma homenagem ao filho com a participação do público que estava no local.

“Estou aqui lembrando nossos encontros e risadas… achei essa foto de alguns anos atrás. Ainda emocionado com a sua perda… O velório hoje teve a presença dos familiares, colegas e muitos amigos”, contou ele.

Maria Zilda chora ao lembrar de Jorge Fernando: “Padrinho do meu filho”

“A Dona Hilda, mãe de Jorginho, cantou seus orixás com participação da plateia no teatro Leblon do Rio de Janeiro. Assim como ele sempre foi… emocionante, comovente e extrovertido; foi uma linda despedida entre risos e muitas lágrimas! Descanse em paz meu amigo!”, desejou o ator.

Cristiana Oliveira revela conversa com a mãe de Jorge Fernando

Em outra publicação Luiz Fernando Guimarães lamentou a perda de Jorge Fernando, que sempre foi, segundo ele, seu amigo e irmão. Na publicação o ator ainda agradeceu pela oportunidade de ter convivido com o diretor.

“Meu amigo, irmão, parceiro, que tristeza enorme… uma dor no peito sem fim… O céu estará mais alegre com sua energia e graça!. Obrigado pela oportunidade de conhecê-lo e lembrar sempre desse sorriso gigante que a todos contagiam! Te amo Jorge Fernando”, escreveu o ator.

Veja também:

Confira a trajetória do diretor e ator Jorge Fernando – Veja fotos!



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here