Fabiana em ‘A Dona do Pedaço’ – Instagram

A atriz Nathalia Dill, que está no ar no folhetim das nove da TV Globo, ‘A Dona do Pedaço’, abriu o seu coração em entrevista ao jornal carioca Extra. No bate-papo com a publicação, ela falou sobre a sua personagem, que é uma vilã disfarçada de religiosa.

+ Nathalia Dill se emociona ao falar sobre morte de Jorge Fernando: “Foi um choque”

Questionada sobre os pecados da ex-noviça Fabiana da novela, Nathalia Dill disparou: “Quanto mais ela tem, mais quer. É o capitalismo (risos), a lei do mais forte: quanto mais ganha, mais sonha ganhar. Quer lucrar a qualquer custo”.

+Nathalia Dill denuncia falsos religiosos como Fabiana de ‘A Dona do Pedaço’

Ela conta a reação do público sobre sua personagem: “As pessoas dizem que Fabiana consegue arrancar raiva e risada. Isso é muito legal, surpreende. Se o público te odeia rindo, é mais divertido. Fui num restaurante, e a funcionária apontou para a chefe, dizendo que eu estava igual a ela. A chefe falou: “Nossa, você está ótima! Pior é que tem gente assim mesmo”. Amei! Toda hora alguém me fala que recebeu uma figurinha (risos). Nunca havia tido um bordão, uma frase que marcasse uma personagem. E isso é bem popular, muito interessante”, disse ela sobre a célebre frase: “Eu cresci em um convento”.

+Nathalia Dill desabafa em rede social que foi expulsa de voo; entenda

A atriz Nathalia Dill, por fim, conta que é difícil interpretar as maldades de Fabiana:  “Achava que tinha facilidade em me desprender da personagem, mas, outro dia, dei umas patadas nas pessoas (risos)… Uma amiga falou: “Nossa, está com a personagem?”. Às vezes, é o jeito de falar, vem uma impaciência que é de Fabiana, mas também um pouco minha. Na verdade, ainda não sei se foi a minha impaciência que levei para ela ou se foi a dela que veio para mim”.



3 COMENTÁRIOS

  1. A personagem da Natália é surpreendente: foi criada num convento, mas tem a malícia, a esperteza, o mau caratismo e uma uma "vivência" mundana como poucos. Em que "escola" ela aprendeu tantas trapaças, hein? 🤔

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here