Nathalia Dill fotógrafo Leo Franco AgNews
Nathalia Dill – fotógrafo Leo Franco/AgNews

Nathalia Dill foi flagrada no aeroporto de Congonhas em São Paulo, quem segue a atriz sabe que ela está no ar atualmente na novela “A Dona do Pedaço”, com sua personagem Fabiana.

+Nathalia Dill denuncia falsos religiosos como Fabiana de ‘A Dona do Pedaço’

Na manhã desta sexta-feira (11), ela compartilhou com seguidores uma situação bem desagradável, usando os stories do Instagram ela narrou o que aconteceu. A atriz foi expulsa do seu voo e resolveu postar sobre o ocorrido:

+“Achei que fosse morrer”, diz Yasmin Brunet após passar por apuros em voo

Quero que todos saibam o que está acontecendo! Eu e mais 6 passageiros fomos retirados do voo por sobrecarga! Mas como assim!? Pagamos as passagens e não pudemos voar. Agora estamos aqui esperando uma solução que não chega nunca!”.

A atriz falou sobre a companhia aérea em busca de uma solução. Por fim a morena ainda ressaltou: “Uma simples viagem virou um transtorno gigantesco”.

Nos comentários vários fãs se solidarizaram com a morena, e os famosos deram total apoio, alguns como David Brasil relatou que já passou por isso: “BEM VINDA AO GRUPO, ontem passei pelo mesmo em CAMPINAS”  O veterano Ary Fontoura comentou na foto da global dizendo: “Falta de respeito total”.

+Nathalia Dill surge em clique raro ao lado do noivo

Outra famosa que passou por apuros recentemente foi a atriz Clarissa Pinheiro. A atriz passou por um sufoco daqueles em meio a gravações do seriado ‘Jungle Pilot’, da Universal TV.

Ela interpreta uma piloto de avião, chegou a passar mal em algumas cenas de voos: “Conheci pela primeira vez o saquinho de vômito. Eu não sou uma pessoa que tem pânico de avião e não tive medo em nenhum momento. O piloto que estava com a gente era muito seguro. Mas o meu estômago não aguenta, as manobras eram radicais. Teve um momento que foi preciso parar, me recuperar e voltar, foi difícil. Mas essas cenas são ricas pra que a gente se coloque naquela situação”, disse a artista.

Veja o post de Nathallia Dill:



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here