Nathalia Dill / Instagram

Nathalia Dill passou por uma transformação daquelas para dar a vida para sua mais nova personagem. Ela estava com os fios escuros, devido ao seu último papel na TV, onde viveu a vilã Fabiana, na novela ‘A Dona do Pedaço’, e agora clareou os fios.

A atriz atuará no cinema, no filme ‘Um Casal Inseparável’, uma comédia romântica em que atuará com Marcos Vera. Nesse papel, ela viverá uma jogadora de vôlei e para isso, além da mudança no visual, Nathalia já está imersa no esporte, mais cedo foi flagrada praticando em uma praia do Rio de Janeiro.

O responsável pela mudança no visual foi o colorista Fil Freitas, e devido a nova personagem, eles optaram por fazer um visual com o cabelo mais claro para dar aquele efeito dos fios expostos ao sol.

Nathalia Dill posa com o noivo e se declara: “Parceiro de vida”

Em entrevista à revista Vigue, a atriz falou sobre a decisão de clarear. “Minha personagem, Manuela, é uma jogadora de vôlei de praia e achamos que teria a ver ter o cabelo um pouco mais claro, com um efeito mais praiano. E diminuímos um pouco o comprimento para o cabelo ficar mais versátil e pratico, assim como a personagem”, revelou.

Nathalia ainda contou que mesmo antes de saber que iria atuar no longo já estava fazendo aulas de vôlei de praia e estava gostando bastante: “Estou fazendo a preparação para o trabalho desde o fim do ano passado. É um processo muito legal. O longa é do Sergio Goldenberg. O mais curioso é que eu já estava fazendo aulas de vôlei de praia. Na época na novela, me fazia muito bem, era um momento de relaxamento antes de começar o dia de gravação. O vôlei de praia acabou entrando na minha rotina como a ioga”, confessou ela.

Nathalia Dill e Marina Moschen cantam e dançam em passeio de barco

Confira o novo visual: 



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here