Nego Di dispara contra Lucas Penteado no ‘Altas Horas’: “Cansado de fingir que nada aconteceu”

-

Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Nego Di - Reprodução: TV Globo
Nego Di – Reprodução: TV Globo

- Continua após o anúncio -

O participante Nego Di, do reality show da TV Globo, ‘Big Brother Brasil’, o ‘BBB 21’, acabou soltando o verbo contra Lucas Penteado, que fez uma participação no programa ‘Altas Horas’, de Serginho Groisman, neste último sábado.

+ Nego Di questiona diferença de tratamento entre ele e Karol Conká após eliminação

É que ele ficou incomodado com o fato de Lucas Penteado tocar em seu nome, sem explicar todo o contexto. Nego Di não poupou críticas à ele, pois saiu como vítima na história mesmo sem estar ‘certo’.

- Continua após o anúncio -

“Tava vendo ‘Altas Horas’ aqui e fiquei bem incomodado porque o Lucas tocou no meu nome e eu vou falar: tô cansado de fingir que nada aconteceu”, começou Nego. “O cara vai no programa e fala que eu falei pra ele que ele defende vagabundo e que vários filhos são arrancados de suas mães e que isso atinge diretamente a periferia. Como se ele não soubesse sobre o que realmente foi nossa discussão. E muita gente realmente me pergunta por que eu falei aquilo”, iniciou ele.

+ Nego Di expõe manipulação no ‘BBB 21’ e afirma que Lucas Penteado foi expulso

- Continua após o anúncio -

Ele continuou: “Eu tive conversas com o Lucas que eu não gostaria de ter tido. Ele me colocou em situações que eu não gostaria de ter entrado. Quem me acompanha sabe que eu sou um cara que tento controlar meu temperamento, mas às vezes fica difícil. Eu tive conversas com o Lucas, antes daquele dia da cozinha, que foi onde eu explodi com ele, onde ele falou que não conhecia um policial que fosse honesto, que fosse correto. E ele tava invertendo os valores, dizia que o correto era o cara que era bandido porque não tinha opção etc e tal”.

Karol Conká detona Nego Di após a sua saída

Nego Di ainda cutucou a Globo: “Quero saber como é que vai ser depois que todo mundo sair e ver que a Globo tá ocultando coisas que aconteceram lá dentro. Eu vi o Lucas discutindo com meninas lá dentro, apontando o dedo na cara delas, sendo bem agressivo. Vi umas cinco chorando, tremendo na minha frente por causa dele. Aí que eu me coloquei contra ele. Eu vi ele falando essa questão de dizer que todo policial é bandido, corrupto, pior que os bandidos que ele conhecia. Eu vi o Lucas fingindo que tava incorporado lá dentro pra assustar as meninas. Agora no ‘Altas Horas’ ele tá dizendo que tiraram sarro de religiões de matriz africana. Ele foi o primeiro a fazer isso”.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos