Nego do Borel/Reprodução Instagram
Nego do Borel/Reprodução Instagram

Vamos combinar, não é mesmo, contra mudanças repentinas no clima não se tem o que fazer. Como foi o caso que aconteceu com o funkeiro Nego do Borel neste último fim de semana, na ‘Festa do Produtor Rural’, em Engenheiro Paulo de Frontin, no interior do Rio de Janeiro.

O motivo do cancelamento do show foi mudanças no clima. No entanto, Nego do Borel foi alvo de polêmicas pois, de acordo o que a coluna de Fábia Oliveira, no jornal ‘O Dia’, descobriu, o cantor teria se recusado a sair de casa alegando chuva e frio.

O anúncio de sua ausência foi feito faltando cerca de 2 horas para o início do show. Em nota, a assessoria do cantor comentou o assunto:

“A assessoria jurídica de Nego do Borel vem a público informar que o artista esteve impossibilitado de se apresentar no show agendado para o último sábado, em Paulo de Frontin, por falta de condições mínimas exigidas. Sua equipe estava no local e constatou a total impossibilidade de realização da apresentação artística, agravada pelas condições climáticas. Nesta oportunidade, o artista e sua equipe lamentam o transtorno ocorrido e agradecem ao contratante por entender a impossibilidade para a realização deste show. A assessoria de comunicação do artista permanece à disposição para quaisquer esclarecimentos que se fizerem necessários.”

Boicote

O funkeiro Nego do Borel, intérprete de ‘Você Partiu Meu Coração’, não agradou muito o público folião de São Paulo neste carnaval. Na festa paulista, segundo informações do site Notícias da TV, o cantor foi vaiado pela multidão que seguia no Bloco Das Gloriosas, da cantora Glória Groove.

De acordo com o site, Nego do Borel também foi alvo de boicotes de organizadores e grandes DJs dos grandes trios elétricos que circularam pela capital paulista durante os dias de carnaval. A maior parte das vaias veio do público LGBTQ+, com quem se envolveu em polêmica no começo do ano. Veja!

Veja também:

Nego do Borel passa por problemas em aeroporto: “Estou bravo”
Destaque em ‘Malhação’, namorada de Nego do Borel desabafa e lamenta ausência do cantor na web
Transfobia faz Luísa Sonza abandonar DVD de Nego do Borel, diz colunista



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here