MSN

quarta-feira, 29 de maio de 2024

Negra Li diz ter recusado três convites para participar do ‘BBB’ por medo do cancelamento

A cantora Negra Li deu detalhes sobre uma eventual participação no 'BBB' e revelou não ter coragem de participar do reality show

-

-

Colaboradores
Colaboradores
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Negra Li
Negra Li (Foto: Reprodução/Instagram)

A cantora Negra Li é uma das mais consagradas e respeitadas artistas de sua geração, principalmente na cena do rap brasileiro. Aos 43 anos e com uma carreira consolidada, a artista já recusou três convites para participar do ‘BBB‘, maior reality show brasileiro.

- Continua após o anúncio -

+ Negra Li revela para quem está torcendo no BBB23

A informação foi revelada pela própria cantora em uma entrevista aos apresentadores Franklin David, Dieguinho Schueng e Luiza Missi, do programa Splash Show (UOL), onde a cantora abriu seu coração sobre uma eventual participação no reality show, coisa que destacou não ter coragem de fazer:

“Já neguei, umas duas, três vezes. Surgiram convites três anos seguidos, na verdade. Cogitar, sempre cogitam sim, mas eu não tenho coragem”, confessou a artista quando questionada sobre o fato de seu nome ter sido citado em listas de participantes deste ano.

- Continua após o anúncio -

“É lógico que é uma [grande] oportunidade, bacana para mostrar o seu trabalho! Principalmente para mim, sendo uma mulher que veio do rap”, avaliou Negra Li, que começou sua carreira como cantora de rap ainda em 1996.

“Para mim, acho até que seria bom, para as pessoas verem o que existe por trás de uma rapper. Seria até legal, para desmitificar uma série de coisas. Mas eu morro de medo de cancelamento. Não dá”, desabafou a artista aos risos.

- Continua após o anúncio -

+ Negra Li desabafa sobre o machismo e revela investimento na carreira de atriz

Negra Li revela torcida no ‘BBB23’

Que o ‘BBB’ movimenta o Brasil não temos dúvidas. Todos os anos, a classe artística brasileira se une em torcidas e comentários nas redes sociais, e não foi diferente com Negra Li, que declarou sua torcida entre os participantes do reality show neste ano.

Em uma participação no ‘Encontro’, apresentado por Patrícia Poeta nas manhãs da Globo, a cantora foi suscinta: ”Eu não só estou torcendo para o MC Guimê, como já tenho o meu pódio… Sabe, eu sou daquelas pessoas que dizem: ‘Eu não vou assistir e não gosto do ‘Big Brother Brasil”’.

+ Negra Li faz apelo no Dia da Mulher Negra, Latino-americana e Caribenha: “resistam”

”O meu pódio é baseado naquelas pessoas que eu já conheço.  Eu queria fazer um top 5, mas só posso 3. A Aline está em primeiro lugar, o Guimê em segundo e o Gabriel [Santana] em terceiro. Daí, caso eu possa fazer 5, eu coloco a Marvvila e o Fred Nicácio”, declarou a cantora.

Colaborou: Hernane Freitas

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Colaboradores
Colaboradores
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!