Amanda Abravanel, filha de Silvia Abravanel, usou seu perfil no Instagram neste sábado (17) para se despedir de Silvio Santos após a morte do avô, ocorrida no Hospital Albert Einstein.
No texto, a neta do apresentador afirma que pediu muito a Deus para que ele ficasse bem e não imaginava que fosse perdê-lo dessa maneira. “Vô, nunca imaginei perder o senhor assim, pedi tanto, mas tanto ao Senhor, meu Deus, para que você pudesse ficar bem. Mas sei que nem sempre as coisas são como planejamos, mas sim como os planos de Deus! O senhor descansou, em paz e tranquilo! Tenho certeza de que viveu a vida como deveria ser vivida!”, iniciou.
Confira:
Neta de Silvio Santos faz agradecimento ao avô
Amanda Abravanel continuou o texto, agradecendo a Silvio Santos pelo legado deixado não somente em sua vida, mas também na vida de todos os telespectadores que tiveram a oportunidade de ver seu belíssimo trabalho na televisão.
+ Simone Queiroz entra ao vivo no SBT, e abalada comunica morte de Silvio Santos
“Sou grata por ter sido a primeira e a única neta formada na sua tão amada e respeitada escola Graduada. Tive o prazer de lhe dar essa honra e continuar esse legado que o senhor construiu! Que Deus cuide do meu avô assim como ele cuidou de tantas gerações e alegrou o domingo de toda família brasileira, e assim como ele sempre cuidou de toda nossa família!”, escreveu.
Por fim, a neta do comunicador lamentou sua morte, afirmando que o ama muito. “Hoje descansa um rei, o tão amado e respeitado Senor Abravanel! Que viva para sempre em nossos corações o eterno Silvio Santos! Eu te amo, vô, hoje e para sempre”, completou.