Bruno Gagliasso – Instagram

O ator Bruno Gagliasso passou 18 anos na Rede Globo e, na manhã desta quinta-feira (7), surpreendeu ao deixar a emissora. Bruno estaria com novos planos para a carreira.

Gagliasso usou as redes sociais para anunciar a saída da emissora e escreveu um longo texto de despedida. “Tudo muda. A gente muda. O tempo muda. Nossas relações mudam. Mas o afeto, esse é permanente. Há dezoito anos vocês me acompanham em séries e novelas da TV Globo e juntos fomos construindo uma bela história que agora ganha um novo capítulo. Como muito de vocês têm lido hoje, meu contrato, nos moldes convencionais, foi encerrado para que eu possa trabalhar por obra na TV Globo e ter mais liberdade artística”, escreveu.

+Giovanna Ewbank fala sobre saída de Bruno Gagliasso da Rede Globo

Nos comentários, fãs e admiradores enviaram mensagens desejando sucesso na nova fase do ator. A colega de trabalho, a atriz Giovanna Lancellotti também deixou uma mensagem especial ao amigo: “Que lindo! A arte é cíclica e interminável, que seja o início de um novo ciclo de desafios e aprendizado! Você merece! Amo você e te admiro como ator, e como o que você quiser ser!”, comentou.

View this post on Instagram

Tudo muda. A gente muda. O tempo muda. Nossas relações mudam. Mas o afeto, esse é permanente. Há dezoito anos vocês me acompanham em séries e novelas da TV Globo e juntos fomos construindo uma bela história que agora ganha um novo capítulo. Como muitos de vocês têm lido hoje, meu contrato, nos moldes convencionais, foi encerrado para que eu possa trabalhar por obra na TV Globo e ter mais liberdade artística. Nossa relação sempre foi muito franca e madura e não seria diferente neste momento. A empresa me acolheu, ouviu minhas ideias e decisões, e assim compreendemos este novo tempo. O futuro certamente nos reserva muitos outros trabalhos, novas e maravilhosas histórias. Nessas quase duas décadas fizemos trabalhos incríveis, conquistamos dois Emmys, entramos nas casas de milhões de brasileiros para falar sobre outros brasileiros. Fui Inácio, Júnior, Ricardo, Ivan, Tarso, Timotinho, Franz, Edu, Mario, Gabriel e tantas outras vidas que só trouxeram coisas boas e lindas. Tudo isso é parte da minha trajetória, parte de quem sou hoje. E sempre será. E por tudo isso, meu obrigado a Rede Globo por ter me possibilitado amadurecer como ator, por ter acreditado em mim, apostado na minha arte e me dar a oportunidade singular de aprender e atuar com os melhores do país. Fui e sou muito feliz por todos esses anos. Até já!

A post shared by Bruno Gagliasso 🐺⚡️🌳🌻 (@brunogagliasso) on

E com o fim de um ciclo na vida de Bruno, outros canais estão de olho no ator. De acordo com a coluna de Leo Dias, há cerca de um mês, os agentes de Gagliasso vêm tendo reuniões com produtoras independentes e executivos do canal HBO, além das plataformas de streaming Netflix e Amazon.

+Bruno Gagliasso apresenta a nova integrante da família: Invadidos por muito amor

Nessas reuniões, os representantes de Bruno já teriam deixado claro que o ex-global não quer assinar contratos longos e espera encontrar trabalhos que o permitam interpretar personagens desafiadores.

O último trabalho de Bruno Gagliasso na emissora platinada foi na novela ‘O Sétimo Guardião’ que chegou ao fim em maio deste ano.



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here